quarta-feira, 10, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

PEC que cria a Polícia Penal chega à Alese nos próximos dias

19 de fevereiro de 2021
in Destaques, Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

Os deputados estaduais deverão receber do Governo do Estado, a Proposta de Emenda à Constituição criando oficialmente a Polícia Penal. Na manhã desta quinta-feira, 18, integrantes da Secretaria de Justiça (Sejuc), estiveram na Assembleia Legislativa de Sergipe para anunciar que a PEC deverá ser levada nos próximos dias pelo secretário Cristiano Barreto.

Também na manhã de hoje, o governador Belivaldo Chagas se reuniu com o secretário de Governo José Carlos Felizola e o procurador-geral do Estado, Vinicius Oliveira com a finalidade de acertar os últimos detalhes técnicos da Proposta de Emenda Constitucional que será enviada à Alese.

“Se a proposta for aprovada pelos deputados estaduais, o preenchimento do quadro de servidores da Polícia Penal será feito exclusivamente por meio de concurso público e por transformação dos atuais cargos de carreira de Agente de Segurança Penitenciária, de Guarda de Segurança do Sistema Prisional, dos cargos isolados e dos cargos equivalentes”, explica o governador.

A PEC foi elaborada entre o Governo do Estado e os servidores e em seguida o documento foi discutido e aprovado durante assembleia da categoria, refletindo os anseios e as necessidades dos trabalhadores quanto às garantias e prerrogativas.

Por Aldaci de Souza

Notícias Relacionadas

Gustinho Ribeiro assegura recursos para saúde em Brejo Grande, Arauá e Riachão do Dantas

"Nossa intenção é buscar entendimentos sem qualquer tipo de desrespeito", reforça Sargento Byron sob...

Adailton Martins critica serviços da Iguá e da Energisa

Joaquim da Janelinha destaca ampliação do Restaurante Padre Pedro no Santa Maria

Paulo Junior defende cumprimento da decisão judicial sobre Zona de Expansão

“Aqui não tem cabresto: não devo nada a ninguém e não coloco sujeira debaixo do tapete”, afirma Rica...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato