terça-feira, 23, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Padre de Nossa Senhora Aparecida anuncia que largará batina para se casar

23 de outubro de 2018
in Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter

O padre Douglas Gonçalves surpreendeu os fiéis ao anunciar que largará a batina para constituir família. Na missa deste domingo, 21, foi lida uma carta anunciando a renúncia.

A missa de anúncio foi celebrada pelo Padre Geraldo, que assume provisoriamente à paróquia até a nomeação de um novo pároco. Pe. Geraldo, assim como Douglas, são Missionários Redentoristas da vice província de Recife, que administram à paróquia da cidade desde o ano de 2013.

Pe. Douglas tomou posse no encerramento da Festa de Nossa Senhora Aparecida, em 12 de outubro de 2016. Como pároco, teve papel importante na igreja ao ponto de receber o título de cidadania pelos serviços prestados à comunidade.

Douglas Gonçalves da Silva, de 31 anos, nasceu na pequena cidade de Jacaré dos Homens, em Alagoas. Ingressou no seminário Redentorista no dia 30 de janeiro de 2006, na cidade de Garanhuns, Pernambuco. No ano de 2007 foi para o Recife onde iniciou seus estudos de filosofia. No ano de 2010 foi admitido ao noviciado na cidade de Campina Grande, Paraíba. No dia 14 de 2011 fez sua profissão religiosa, emitindo os votos de pobreza, castidade e obediência. Em fevereiro de 2011 passou a morar em São Paulo, capital, e deu início aos estudos de teologia.

Por Aparecido Santana

Notícias Relacionadas

PAA Estadual garante entrega de mais de 7 toneladas de alimentos em Aracaju e Riachuelo

Nossa Senhora da Glória recebe segunda edição do Sergipe Participativo

Arraiá do Embaixador reúne multidão em Lagarto e projeta a Capital Nacional da Vaquejada

Prefeitura de Siriri amplia acesso à saúde com realização de pequenos procedimentos na Clínica

Riachuelo avança com mais uma grande obra do programa Acelera Riachuelo: Prefeitura assina ordem de ...

Museu Histórico de Sergipe integra programação da 24ª Semana Nacional de Museus com atividades em Sã...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato