quinta-feira, 10, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Capital

Aracaju: Ouvidoria-Geral do Município ganha call center

17 de maio de 2017
in Capital
0
Share on FacebookShare on Twitter
phpThumb_generated_thumbnail (3)
Foto: Ascom/CGM

A Ouvidoria-Geral do Município já dispõe de um call center para facilitar o atendimento à população. A novidade faz parte de uma série de melhorias que estão sendo implantadas na atual administração municipal. O número composto de quatro dígitos (1622) é para ajudar a memorização por parte do cidadão, facilitando o acesso aos serviços públicos.

Esta é a primeira vez que a Ouvidoria Geral do município conta com o número de quatro dígitos. “Somente nos 100 dias da atual gestão municipal, foram realizados mais de 1.500 atendimentos, todos eles encaminhados aos setores responsáveis a fim de viabilizar a sua resolutividade”, aponta o secretário-chefe da Controladoria-Geral do Município, Alexandre Figueiredo.

phpThumb_generated_thumbnail (4)Quase metade das manifestações do público junto à gestão é feita atualmente pela internet e cerca de 35% por telefone. “Com este novo canal, deveremos beneficiar um público que não tem acesso à rede mundial de computadores. É a gestão Edvaldo Nogueira fazendo inclusão social”, destaca o secretário-chefe.

Para otimizar a qualidade na prestação dos serviços, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Controladoria-Geral do Município, continua desenvolvendo projetos para deixar mais fácil a participação do cidadão e ainda fortalecer a Ouvidoria-Geral, para consolidá-la como o canal de comunicação entre o cidadão e a gestão municipal.

O acesso ao TAG – Sistema de Ouvidoria e Gestão Pública pode ser realizado pela página da Prefeitura de Aracaju ou pelo endereço http://tag.aracaju.se.gov.br:5050/tag. Contatos também poderão ser realizados através do e-mail ouvidoria.geral@aracaju.se.gov.br ou pelo telefone 1622. A população ainda pode procurar as ouvidorias setoriais nas secretárias e órgãos da administração municipal e preencher um formulário ou ainda o atendimento presencial na Controladoria-Geral, localizada na rua Campo do Brito, 306, bairro 13 de Julho.

Fonte: PMA

Notícias Relacionadas

Secretaria  da Educação lança primeira edição dos ‘Jogos dos Servidores da Seed’ 

Saúde: Rede de Vigilância Sanitária de Aracaju alerta sobre riscos dos alisantes capilares

Anvisa e SMS capacitam fiscais para nova norma de cosmetovigilância

Ato na cidade de Aracaju cobra justiça fiscal e fim da escala 6×1

Saúde de Aracaju aciona Plano de Contingência e orienta população para conter alta de gripe e bronqu...

Governo de Sergipe retorna com copa de futebol após 11 anos e amplia apoio ao esporte

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato