domingo, 19, outubro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Capital

Aracaju: Ouvidoria-Geral do Município ganha call center

17 de maio de 2017
in Capital
0
Share on FacebookShare on Twitter
phpThumb_generated_thumbnail (3)
Foto: Ascom/CGM

A Ouvidoria-Geral do Município já dispõe de um call center para facilitar o atendimento à população. A novidade faz parte de uma série de melhorias que estão sendo implantadas na atual administração municipal. O número composto de quatro dígitos (1622) é para ajudar a memorização por parte do cidadão, facilitando o acesso aos serviços públicos.

Esta é a primeira vez que a Ouvidoria Geral do município conta com o número de quatro dígitos. “Somente nos 100 dias da atual gestão municipal, foram realizados mais de 1.500 atendimentos, todos eles encaminhados aos setores responsáveis a fim de viabilizar a sua resolutividade”, aponta o secretário-chefe da Controladoria-Geral do Município, Alexandre Figueiredo.

phpThumb_generated_thumbnail (4)Quase metade das manifestações do público junto à gestão é feita atualmente pela internet e cerca de 35% por telefone. “Com este novo canal, deveremos beneficiar um público que não tem acesso à rede mundial de computadores. É a gestão Edvaldo Nogueira fazendo inclusão social”, destaca o secretário-chefe.

Para otimizar a qualidade na prestação dos serviços, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Controladoria-Geral do Município, continua desenvolvendo projetos para deixar mais fácil a participação do cidadão e ainda fortalecer a Ouvidoria-Geral, para consolidá-la como o canal de comunicação entre o cidadão e a gestão municipal.

O acesso ao TAG – Sistema de Ouvidoria e Gestão Pública pode ser realizado pela página da Prefeitura de Aracaju ou pelo endereço http://tag.aracaju.se.gov.br:5050/tag. Contatos também poderão ser realizados através do e-mail ouvidoria.geral@aracaju.se.gov.br ou pelo telefone 1622. A população ainda pode procurar as ouvidorias setoriais nas secretárias e órgãos da administração municipal e preencher um formulário ou ainda o atendimento presencial na Controladoria-Geral, localizada na rua Campo do Brito, 306, bairro 13 de Julho.

Fonte: PMA

Notícias Relacionadas

Dia das Bruxas com desfile e caça aos doces no RioMar Aracaju

Saúde: SIM Mulher encerra ciclo de atendimentos com mais de 1.400 exames realizados

Equipe da SerMulher realiza ação do Outubro Rosa em mais seis Unidades de Saúde da Familia

Descubra Aracaju terá edições sexta, sábado e domingo

SMTT realiza bloqueios temporários na Orla de Atalaia neste sábado, 18, para a 11ª Corrida Outubro R...

Adema vistoria empresa que realiza manejo de fauna silvestre para renovação de licenciamento

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato