sexta-feira, 19, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Capital

Novas vagas do projeto Capacitar-SE serão disponibilizadas dia 16/11

13 de novembro de 2020
in Capital, Destaques
0
Share on FacebookShare on Twitter

Ação tem foco na sustentabilidade e oferece capacitação via cursos gratuitos

No próximo dia 16/11 (segunda-feira), serão disponibilizadas mil novas vagas para os cursos gratuitos oferecidos através do projeto Capacitar-SE, ação que faz parte da campanha ‘Dias Melhores’, do grupo Banese. A iniciativa de sustentabilidade, executada pelo Instituto Banese, com o apoio do Governo de Sergipe, tem foco na aprendizagem e é voltada para toda a comunidade sergipana.

Visando contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional dos sergipanos, o Capacitar-SE oferece 1014 cursos à distância em diversas áreas através da plataforma digital do Instituto Politécnico de Ensino à Distância (IPED). Na primeira etapa do projeto, em outubro, as mil vagas ofertadas foram rapidamente preenchidas devido à grande demanda. 

Para participar, é necessário manifestar interesse através do email capacitar.se@institutobanese.org.br Em seguida, os candidatos receberão informações (pelo e-mail cadastrado) sobre como participar dos cursos e, ao fim, certificado por cada curso concluído.

O preenchimento das vagas continuará acontecendo de acordo com a ordem de interesse em realizar as capacitações. Cada participante permanecerá com sua inscrição ativa pelo prazo de 30 dias, período em que poderá realizar quantos cursos desejar. A inserção em cada curso é de responsabilidade do candidato que deverá analisar a compatibilidade dos conteúdos com o seu grau de conhecimento e capacidade de aprendizagem.

Para ter acesso à lista dos cursos ofertados pelo Programa ‘Dias Melhores’, basta acessar https://banese.com.br/diasmelhores/

O conglomerado Banese é composto pelo banco Banese e pela Sergipe Administradora de Cartões e Serviços Ltda (SEAC), a Banese Administradora e Corretora de Seguros, o Instituto Banese de Seguridade Social (Sergus), a Caixa de Assistência dos Empregados do Banese (Casse) e o Instituto Banese.

Por Tarcila Olanda

Notícias Relacionadas

Getam recupera motocicleta com restrição de roubo no Bairro Lamarão

Centro de Hemodinâmica do Huse qualifica linha de cuidado ao infarto em Sergipe

Mutirão de drenagem soluciona problemas históricos da Travessa Praia Formosa, na 13 de Julho

Defesa Civil alerta para maré alta a partir desta quinta-feira em Aracaju

Forró Caju 2026: Credenciamento de imprensa para cobertura do evento termina nesta sexta, 15

Hemose reforça apelo por doação de sangue e alerta para necessidade de todos os tipos sanguíneos

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato