sábado, 27, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Modernização da Orla da Praia da Caueira será realidade

19 de janeiro de 2024
in Política
0
Modernização da Orla da Praia da Caueira será realidade
Share on FacebookShare on Twitter

Marcelo Sobral entrega Projeto de Reforma da Orla da Praia da Caueira ao Governador de Sergipe com a presença do prefeito Otávio Sobral e destacou a importância estruturante da obra e seu impacto positivo no turismo e comércio local.

Nesta quinta-feira, 18, o deputado estadual Marcelo Sobral, ao lado do prefeito de Itaporanga d’Ajuda, Otávio Sobral, entregou ao governador do estado de Sergipe, Fábio Mitidieri, o projeto para a reforma e modernização da Orla da Praia da Caueira. A região, reconhecida como um dos maiores cartões postais de Sergipe, é frequentada por moradores locais e visitantes de diversas regiões do estado e do Brasil para lazer e prática de esportes.

O projeto, que inclui a atualização dos valores para a execução da obra, foi uma resposta a uma demanda da população local. O governador Mitidieri expressou seu compromisso em relação ao projeto, destacando a importância estruturante e o potencial turístico da obra. “Nessa perspectiva do turismo, a obra da Caueira é um projeto relevante. Vai trazer mais oportunidades para a população. Recebi hoje o projeto e logo o governo do estado estará licitando”, afirmou Fábio Mitidieri.

O prefeito de Itaporanga d’Ajuda, Otávio Sobral, ressaltou a conquista para o município. “Conseguimos um grande efeito para o nosso município de Itaporanga. Levamos um projeto ao governador Fábio Mitidieri, que acatou de imediato, com o intermédio do deputado Marcelo Sobral”, ressaltou.

Marcelo Sobral desempenhou um papel relevante para este momento desde que foi Procurador Municipal de Itaporanga. Ao lidar com restrições para obras na região em 2018, quando o Ministério Público Federal ajuizou uma Ação Civil Pública com pedido liminar proibindo, em toda Caueira, que fossem feitos reparos, reformas e construções, ele interpôs um agravo de instrumento fazendo com que ano passado o juiz da 7ª Vara reformasse a decisão liminar e pudessem ser feitas obras, construções e reformas na região.

Ao entregar o projeto ao governador Fábio, ele destacou o potencial de crescimento econômico local através do comércio. “O potencial de crescimento econômico por meio do comércio local é um dos principais ganhos e favorece comerciantes novos e já existentes. Temos confiança no governador Fábio Mitidieri e este projeto grandioso irá sair do papel e transformar a vida do povo de Itaporanga, com modernização, infraestrutura e sustentabilidade, que é outro item que deve ser muito levado em conta”, concluiu.

Notícias Relacionadas

Por iniciativa do deputado Luciano Pimentel, juízes são agraciados com Título de Cidadania Sergipana

Georgeo lança ‘Campanha Taxa Justa Já’ com abaixo-assinado pela redução das taxas do Detran

Fábio Meireles cobra da SMTT balancete quadrimestral das multas de trânsito

Marcos Oliveira denuncia aumento de contas de água em meio à crise de abastecimento

Emília defende avanços da eletromobilidade e isenção de ICMS pra frota

Ricardo Marques busca apoio em Brasília na luta pela Zona de Expansão de Aracaju

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato