sexta-feira, 9, maio/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Kitty Lima cobra justiça por morte de crianças em Dores

24 de setembro de 2019
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

A deputada estadual Kitty Lima (Cidadania) chamou a atenção da população, durante pronunciamento no pequeno expediente da sessão ordinária na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), para o julgamento que
ocorre na próxima terça-feira, 24, do caso de desabamento de uma caixa d’água que matou duas crianças em uma escola rural do município de Nossa Senhora da Dores.

O desabamento, ocorrido em uma segunda-feira do dia 6 de novembro de 2017, deixou outras 17 pessoas feridas e até então ninguém foi responsabilizado pelas perdas. “A gente pede que a população e a imprensa possam acompanhar de perto esse julgamento e cobrar da justiça uma resposta que alivie a sensação de impunidade vivenciada pelas famílias das vítimas.”, argumenta a deputada.

Segundo Kitty, o julgamento é uma oportunidade de incitar o Poder Público a fiscalizar melhor as condições estruturais das instalações dos seus equipamentos. “Se houve negligência da Companhia de Abastecimento de Sergipe [Deso], esperamos que a justiça tome as medidas necessárias, mas a estrutura daquela caixa estava condenada e a possibilidade de uma tragédia já era temida pela comunidade. Fazer valer a justiça nesse caso, tenho certeza, será muito importante para um maior rigidez na fiscalização a partir de então”,
destaca Kitty Lima.

O julgamento

A ação penal, de nº 201876300386, instaurada pelo Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJ/SE) em decorrência da tragédia, será julgada na 2ª Vara Cível e Criminal do Fórum de Nossa Senhora das Dores, durante a próxima terça-feira, 24, a partir das 9h.

Por Ascom Parlamentar

Notícias Relacionadas

Encontro entre governadora em exercício e prefeita de Aracaju reforça representatividade feminina na...

Marcos Oliveira pede mais fiscalização eletrônica para melhoria de tráfego nas estradas

Linda Brasil discute cotas trans e implantação de ambulatório no HU em reunião com reitor

Cristiano Cavalcante destaca protagonismo de Sergipe em missão internacional na Itália

Deputado Luizão Donatrampi trata de fraudes no INSS e repudia fala do governador da Bahia

Yandra Moura discute com Simone Tebet avanços na Rota de Integração Latino-Americana

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato