segunda-feira, 21, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Jairo destaca ações do Governo para melhorar a condição de vida dos sergipanos

20 de dezembro de 2016
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

jairo-de-gloria-compromissos-caninde-sao-francisco-prb-ascom-19-04-2016-01

O deputado estadual Jairo de Glória (PRB) destacou na última segunda-feira (19), os investimentos que vêm sendo feitos pelo governador Jackson Barreto (PMDB) em áreas estratégicas, a exemplo da segurança pública. “Sergipe não é uma ilha. Há inúmeros problemas, mas não podemos ignorar os investimentos que o governador tem conseguido fazer”, disse Jairo.

De acordo com ele, a superpopulação carcerária, por exemplo, é uma realidade em todos os Estados brasileiros. “Os problemas na segurança são registrados em todo o país. Precisamos combate-los, mas não tem como fazer milagres. O Governo, dentro da medida do possível, tem feito a parte que lhe cabe”.

Jairo lembrou que só no ano passado, em parceria com o governo federal através do programa Brasil Mais Seguro, Jackson investiu mais de R$ 8 milhões em equipamentos, como veículos, computadores, mobiliários, equipamentos e serviços de soluções tecnológicas para a segurança pública. “Quase metade desse valor foi do tesouro do Estado”, disse, observando que há problemas, “mas não tenho dúvidas de que a segurança, é uma das prioridades desse governo”.

Jairo se solidarizou com as famílias que têm perdido entes queridos para o crime, mas destacou que a situação não é algo isolado de Sergipe. “Infelizmente, a droga tem sido a grande condutora desse processo de degradação das famílias e a responsável por considerável parte dos crimes ocorridos na capital e no interior”, afirmou o deputado.

Para ele, o governador Jackson Barreto, apesar de todas as dificuldades, tem procurado trabalhar no sentido de desenvolver o Estado, gerar emprego e renda e melhorar todos os índices socioeconômicos de modo a garantir mais dignidade aos sergipanos.

Por Assessoria Parlamentar

Notícias Relacionadas

Vice-governador Zezinho Sobral passa mal e está internado em observação

Senador Alessandro propõe mais transparência em shows bancados com dinheiro público

“Hospital de Amor consolida Lagarto como novo polo de saúde no Nordeste”, diz Sérgio Reis

Governador de Sergipe e ministros da Saúde e da Secretaria-Geral vistoriam obras do Hospital do Cânc...

Deputado Adailton Martins tem PL aprovado e garante inserção da mangaba na merenda escolar

Senador Laércio assegura R$ 80 mi para investimentos em Sergipe em 2025

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato