domingo, 28, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Esporte

“Incômodo com o técnico Cuca”; ‘Parça’ de Hulk quer sair do Atlético-MG por críticas pesadas e situação bomba na web

27 de setembro de 2022
in Esporte
0
“Incômodo com o técnico Cuca”; ‘Parça’ de Hulk quer sair do Atlético-MG por críticas pesadas e situação bomba na web
Share on FacebookShare on Twitter

O jogador vem demonstrando o incomodo com as atitudes dos torcedores do Clube e com a forma que o técnico vem conduzindo o elenco no dia-a-dia

Sem grandes pretensões para a temporada, a diretoria do Atlético-MG está buscando reforços no mercado da bola, mas pode perder um dos principais jogadores do Galo na temporada. Isso porque, Matías Zaracho tem como objetivo deixar a equipe mineira na próxima temporada. O argentino foi ameaçado por integrantes da torcida organizada do Clube após ser visto em bar e denunciado pelo ‘disk balada’.  

De acordo com informações do portal Torcedores.com, Zaracho recebeu uma proposta do Porto, de Portugal. Desde que foi abordado pelos atleticanos, o meia começou a avaliar a sua permanência na equipe mineira. E o argentino tem como pretensão deixar a equipe até o fim da temporada. Vale destacar que equipes como: Atlético de Madrid, Bayer Leverkusen, Eintracht Frankfurt e Mônaco, tem interesse na contratação do atleta.

Com contrato até outubro de 2025 com o Atlético, Matías Zaracho tem uma multa rescisória fixada em 40 milhões de euros, próximo de R$ 207,7 milhões na cotação atual. Vale destacar que o Galo tem 50% dos direitos econômicos, sendo a outra parte pertencente ao Racing, da Argentina.

Ainda de acordo com informações da reportagem, o meia-atacante está incomodado com as constantes abordagens dos torcedores do clube mineiro. Já que vem recebendo ameaças sempre que a equipe tropeça durante a temporada. Além do transtorno com os torcedores, o meia demonstrou incômodo com o técnico Cuca e a forma como o técnico vem conduzindo o elenco no dia-a-dia.  

Fonte: Bolavip

Notícias Relacionadas

Confiança perde para o Grêmio em Aracaju e está eliminado da Copa do Brasil

Ancelotti renova contrato e segue no comando da Seleção Brasileira até Copa do Mundo de 2030

Paysandu tenta reação, mas Vasco avança às oitavas com empate na Colina

Roger Machado não é mais o técnico do São Paulo

Ancelotti pede que Brasil troque pressão da Copa do Mundo pela alegria inspirada no Carnaval

Flu, Inter e Cruzeiro vencem e avançam na Copa do Brasil

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato