quarta-feira, 20, maio/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Educação

IFS inicia suas atividades em Socorro oferecendo 40 vagas em curso de informática

13 de dezembro de 2016
in Educação
0
Share on FacebookShare on Twitter

socorro-fachada-800

Estão disponíveis 40 vagas para o curso técnico subsequente de Manutenção e Suporte de Informática.

Em 2017, entra em funcionamento mais um campus do Instituto Federal de Sergipe (IFS), dessa vez no município de Nossa Senhora do Socorro. No novo campus, serão oferecidas 40 vagas no curso técnico subsequente de Manutenção e Suporte de Informática, sendo 20 no turno da manhã e 20 pela tarde, para ingresso no primeiro semestre de 2017.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas online, até o dia 13 de fevereiro, e presencialmente a partir do dia 6 do mesmo mês, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na Avenida Perimetral B, s/n, no Conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro. Para concorrer a uma das vagas oferecidas, o candidato deverá possuir o Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (Enem, supletivo, EJA ou curso técnico profissionalizante de 2º Grau), além do CPF.

Seleção

web

O IFS utilizará o Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio ou declaração para classificação das vagas ofertadas. O Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio que apresentar conceitos ao invés de notas ou notas diferentes da classificação de 0 a 10 pontos será avaliado de acordo com a tabela de conversão utilizada pelo DAA.

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 17 de fevereiro, seguido do prazo para interposição de recursos, no dia 20 do mesmo mês. A divulgação do resultado final será feita no dia 22 de fevereiro. A matrícula dos candidatos convocados na primeira chamada deve ser realizada entre os dias 1º e 3 de março, na Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do Campus Socorro.

Confira edital completo.

Mais informações: (79) 3711-3176.

por NAJARA LIMA

Notícias Relacionadas

Encceja 2026: prazo de inscrição gratuita termina nesta sexta-feira

Seis professores recebem Título de Cidadania Aracajuana nesta sexta-feira

Pré-Uni da Seed intensifica preparação para o Enem com revisão de Ciências Humanas neste sábado, 16

Educkathon deve reunir mais de 2 mil participantes em Aracaju

Aluno terá que pagar R$ 720 mil por ocupação indevida de cota racial

UFS reforça luta antirracista com debates sobre ações afirmativas e cultura no 1º Sarau da Resistênc...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato