terça-feira, 21, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Hospital de Cirurgia realiza visita a parlamentares sergipanos para captar recursos

27 de fevereiro de 2021
in Destaques, Saúde
0
Share on FacebookShare on Twitter

Em Brasília, representantes do Hospital de Cirurgia realizaram visitas aos parlamentares da Bancada Sergipana, de terça a quinta-feira, 23 a 25, com o objetivo de buscar mais apoios e futuras emendas (recursos financeiros) para continuar com o plano de reestruturação que está́ sendo executado, desde o início da Intervenção Judicial, na instituição hospitalar.

A interventora judicial do Cirurgia, a enfermeira Márcia Guimarães, – acompanhada pelo diretor administrativo do hospital, Jardel Mitermayer, e pelo Dr. Eduardo Amorim, médico anestesiologista do Cirurgia – visitou os senadores Alessandro Vieira, Rogério Carvalho e Maria do Carmo, e os deputados federais Bosco Costa, Fábio Henrique, Fábio Mitidieri, Fabio Reis, João Daniel, Laércio Oliveira e Valdevan Noventa.

Nos encontros com os parlamentares, os representantes do Cirurgia destacaram os avanços do hospital nos últimos dois anos, bem como a sua importância para o Sistema Único de Saúde (SUS) em Sergipe, sendo o maior hospital de retaguarda do Estado.

Também, em Brasília, os representantes visitaram a Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), num ato para divulgar a recém-fundada Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de Sergipe (Federase), onde o Hospital de Cirurgia é associado – juntamente com o Hospital São José e o Hospital Santa Isabel – e tem Márcia Guimarães como presidente.

Assessoria de Comunicação

Notícias Relacionadas

Centro de Hemodinâmica do Huse realiza primeira angioplastia de carótida e consolida avanços na linh...

Prefeitura fortalece assistência no Hospital Nestor Piva e mantém satisfação dos usuários

OCDE: geração atual vive mais, mas com múltiplas doenças crônicas

Hospital do Câncer de Sergipe inicia novos atendimentos ambulatoriais

PMA avança no cuidado oftalmológico com mais de 60 mil atendimentos pelo Novo Olhar

Unidade pediátrica de alta complexidade do Huse fortalece assistência e amplia cuidado à rede matern...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato