domingo, 28, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Governo apresenta belezas naturais do estado para agentes de turismo em parceria com operadora Orinter

10 de junho de 2020
in Destaques, Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter

A Setur participou de um treinamento para os agentes de viagens da empresa, que atuam nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais 

Com a estratégia de fortalecer o destino Sergipe, o secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, e a vice-presidente da Associação Brasileira de Indústria de Hotéis (ABIH), Daniela Mesquita, participaram na tarde desta terça-feira (09), de uma apresentação das potencialidades turísticas do estado, realizada pela operadora Orinter Tour & Travel. 

Nesse momento de pandemia, o Governo de Sergipe e a ABIH-SE não têm medido esforços para fortalecer a imagem do destino Sergipe, firmando parcerias com as principais operadoras do Brasil, com o objetivo de preparar os agentes de viagens destas empresas para vender pacotes turísticos com maior riqueza de informações sobre o estado.

A webinar de treinamento foi ministrada pela guia de turismo Naime Menezes, que apresentou as belezas naturais; a gastronomia; o turismo histórico e cultural, além do turismo de sol e mar para os agentes de viagens que atuam em mercados importantes como São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro, Minas Gerais, entre outros. A iniciativa faz parte de planejamento estratégico adotado pela Setur. 

“Estamos mostrando para os principais mercados emissivos de turistas para o Nordeste, que Sergipe tem todos os predicados para estar na linha de frente das vendas de pacotes dessas empresas. Assim, no momento em que a pandemia passar e for possível retomar os passeios em nossas belezas naturais, Sergipe estará na vitrine desses atores. Isso é fundamental para estarmos bem vivos no momento de retomada”, explicou o secretário. 

Selo

A Secretaria de Estado do Turismo, adotou, em parceria com o Ministério do Turismo, o selo Turismo Responsável, Limpo e Seguro, que estabelece protocolos de biossegurança e práticas de higienização que serão implementadas pela cadeia do turismo.

Fonte: ASN


Notícias Relacionadas

PAA Estadual garante entrega de mais de 7 toneladas de alimentos em Aracaju e Riachuelo

Nossa Senhora da Glória recebe segunda edição do Sergipe Participativo

Arraiá do Embaixador reúne multidão em Lagarto e projeta a Capital Nacional da Vaquejada

Prefeitura de Siriri amplia acesso à saúde com realização de pequenos procedimentos na Clínica

Riachuelo avança com mais uma grande obra do programa Acelera Riachuelo: Prefeitura assina ordem de ...

Museu Histórico de Sergipe integra programação da 24ª Semana Nacional de Museus com atividades em Sã...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato