sexta-feira, 26, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Esporte

FSF realiza testagem em clubes e seis atletas do Maruinense e cinco do Falcon testam positivo para Covid-19

16 de janeiro de 2022
in Esporte
0
FSF realiza testagem em clubes e seis atletas do Maruinense e cinco do Falcon testam positivo para Covid-19
Share on FacebookShare on Twitter

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) informa que a entidade juntamente com autoridades da área da saúde criou um protocolo para combater e conter a Covid-19 entre atletas, comissão técnica e dirigentes. Seguindo o protocolo estabelecido a entidade em parceira com a força-tarefa da Universidade Federal de Sergipe (UFS), coordenada pelo professor, Lysandro Borges já realizou a testagem em cinco clubes que estão disputando o Sergipão 1 Xbet.

Todos os representantes das 10 equipes antes da bola rolar serão testados para detecção do vírus da Covid-19. Na quinta e sexta-feira, os representantes do América de Propriá, Falcon, Itabaiana e Sergipe receberam nas sedes das equipes os profissionais da UFS para coleta dos exames. O resultado foi liberado e cinco atletas na equipe do Falcon testaram positivo para Covid-19. O clube foi informado na sexta-feira e os atletas estão afastados do elenco. E se recuperam muito bem do novo coronavírus.

Na manhã deste sábado (15/01), os profissionais da UFS estiveram na sede do Maruinense. Os exames foram coletados e após análise o resultado foi liberado e o vírus foi detectado em seis atletas. Eles já estão isolados e medicados. Todos os seis atletas estão bem e não apresentaram nenhum sintoma do vírus. O Departamento de Competições da FSF, informa que mesmo com a contaminação dos atletas o clube tem elenco suficiente para entrar em campo amanhã (16/01) contra a equipe do Itabaiana no estádio Etelvino Mendonça em Itabaiana. A partida está mantida para às 16 horas.

A FSF reforça que nesta semana a testagem será feita nas demais atletas das equipes participantes da Sergipão 1 Xbet.

Fonte e foto FSF

Notícias Relacionadas

Confiança perde para o Grêmio em Aracaju e está eliminado da Copa do Brasil

Ancelotti renova contrato e segue no comando da Seleção Brasileira até Copa do Mundo de 2030

Paysandu tenta reação, mas Vasco avança às oitavas com empate na Colina

Roger Machado não é mais o técnico do São Paulo

Ancelotti pede que Brasil troque pressão da Copa do Mundo pela alegria inspirada no Carnaval

Flu, Inter e Cruzeiro vencem e avançam na Copa do Brasil

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato