banner ad
Advertisement

Flamengo busca o empate com o Internacional no fim em jogaço no Beira-Rio

| 26 de outubro de 2020
Everton Ribeiro, Patrick, Internacional x Flamengo — Foto: REUTERS/Edison Vara

Internacional e Flamengo fizeram um grande jogo na noite deste domingo no choque de líderes do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre. O confronto da 18ª rodada terminou com o empate em 2 a 2. Os gols do jogo, foram marcados por Abel Hernández e Thiago Galhardo, para o Inter, e Pedro, para o Rubro-Negro, no primeiro tempo. Nos acréscimos, Everton Ribeiro fechou o placar.

Com o resultado, Internacional e Flamengo foram aos 35 pontos no topo da tabela, com o Colorado na liderança por conta do saldo de gols. No meio da semana, os dois times terão compromissos pela Copa do Brasil. Enquanto os cariocas visitam o Athletico Paranaense na quarta-feira, às 21h30, os gaúchos enfrentam o Atlético-GO fora de casa no mesmo dia, às 19h.

O Jogo – A partida no Beira-Rio começou em alta intensidade. O Inter, ao seu estilo, adiantou a marcação e pressionou a saída de bola do Flamengo. A estratégia rendeu bons dividendos ao Colorado, que se aproveitou dos erros do adversário.

Logo aos seis minutos, o lateral Isla tinha a bola dominada e driblou Patrick. Entretanto, o chileno deixou a bola correr e Patrick tomou-lhe a frente e cruzou rasteiro pro meio da área. Livre, Abel Hernández mandou para a rede.

O Flamengo reagiu rápido e em apenas quatro minutos chegou ao empate. Pedro recebeu na intermediária e, com um drible de corpo se livrou do marcador. O artilheiro partiu em direção ao gol, se aproximou da área e chutou certeiro no canto de Marcelo Lomba.

O Inter manteve a intensidade na marcação e recebeu um presente aos 24. Pressionado, Gustavo Henrique atrasou para o goleiro e acabou lançando Thiago Galhardo, que dominou e tocou na saída de Hugo.

O Rubro-Negro sentiu o gol e tentou cadenciar o jogo, enquanto o Inter era mais agressivo e teve uma chance clara aos 37. Thiago Galhardo disparou pela direita e recebeu o lançamento. Ele entrou na área e tentou bater na saída de Hugo, mas o goleiro do Fla fez excelente defesa.

O jogo continuou movimentado no segundo tempo. O Flamengo voltou mais ligado e foi se impondo no Beira-Rio. Dome inverteu as posições de Gerson, que voltou a atuar centralizado, e Vitinho que foi para a ponta esquerda.

O Inter passou a jogar atrás da bola e a buscar o contra-ataque. E a primeira chance de gol foi do Colorado. Aos 4, Edenílson cruzou, Abel Hernández ajeitou e Marcos Guilherme bateu de primeira na trave.

O Flamengo chegou com vontade e criou chances incríveis mas a bola não entrava. Aos 12, Pedro recebeu de Isla e batru cruzado. Lomba deu rebote e Filipe Luís acertou o travessão.

Vitinho recebeu na área aos 21, driblou Lomba e perdeu um pouco o ângulo. O chute foi cortado por Heitor, mas Pedro pegou o rebote e, de frente para o gol e novamente Heitor salvou.

O Inter foi se fechando cada vez mais e os lances violentos se sucedendo. A equipe colorada terminou o jogo com seis cartões amarelos.

O Flamengo pressionou até o apito final, e conseguiu vencer a melhor defesa do Campeonato nos acréscimos. Aos 50 minutos, Gerson dominou pela esquerda perto da linha da área e cruzou pelo alto. Everton Ribeiro, no meio da zaga, desviou de cabeça.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL-RS 2 X 2 FLAMENGO-RJ

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: Domingo, 25/10/2020
Horário: 18h15 (Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Cartões amarelos: Rodrigo Lindoso, Danilo Fernandes, Marcelo Lomba, Thiago Galhardo, Rodrigo Moledo, Rodrigo Dourado (Inter), Thiago Maia, Vitinho, Gustavo Henrique, Natan, Willian Arão (Fla)

Gols:
INTER: Abel Hernández, aos 6, Thiago Galhardo, aos 24 min do 1º tempo
FLAMENGO: Pedro, aos 10 min do 1º tempo; Everton Ribeiro, aos 50 min do 2º tempo

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Heitor, Zé Gabriel, Rodrigo Moledo e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso (Musto), Edenilson, Marcos Guilherme (Rodrigo Dourado) e Patrick; Thiago Galhardo (Potker) e Abel Hernández (D’Alessandro)
Técnico: Eduardo Coudet

FLAMENGO: Hugo Souza, Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão (Lincoln), Thiago Maia, Gerson e Vitinho (Michael); Everton Ribeiro e Pedro (Léo Pereira)
Técnico: Domènec Torrent

Fonte: Gazeta Esportiva

Tags: ,

Category: Destaques, Esporte

Comments are closed.

Educação

Candidatos infectados por covid-19 terão nova chance de fazer Enem

Candidatos infectados por covid-19 terão nova chance de fazer Enem

Na lista de reaplicação do exame há outras doenças infectocontagiosas Candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 que forem diagnosticados por alguma doença infectocontagiosa, como o novo coronavírus e, portanto, estiverem impossibilitados de fazer as provas por este motivo, poderão ter uma nova chance.  Em entrevista à Agência Brasil, o presidente substituto do Instituto […]

| 24 de novembro de 2020
Pré-Universitário retoma as aulas presenciais com segurança e tranquilidade

Pré-Universitário retoma as aulas presenciais com segurança e tranquilidade

As turmas do curso Pré-Universitário da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) começaram a retomar, gradativamente, as aulas presenciais, juntamente com as turmas do 3º ano do ensino médio da rede estadual. Na última terça-feira, 17, o retorno se deu em seis polos; na quarta-feira, um polo, e na próxima […]

| 21 de novembro de 2020
Eleição da UFS: MEC interrompe nomeação de novo reitor com base em supostas irregularidades investigadas pelo MPF

Eleição da UFS: MEC interrompe nomeação de novo reitor com base em supostas irregularidades investigadas pelo MPF

Em ofício enviado à Reitoria, o Ministério da Educação solicitou esclarecimentos referente ao Inquérito Civil do Ministério Público Federal Diante de indícios de irregularidades no processo eleitoral para escolha do novo reitor e vice-reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS), o presidente Jair Bolsonaro não nomeou, até o momento, os novos gestores da instituição universitária […]

| 19 de novembro de 2020

Economia

Procon/SE orienta sobre os direitos dos consumidores durante Black Friday

Procon/SE orienta sobre os direitos dos consumidores durante Black Friday

A Black Friday acontece oficialmente na próxima sexta-feira, 27. Mas, as lojas já começaram a temporada de promoções em todo o país. Com isso, visando garantir os direitos dos consumidores em meio a tantas ofertas, o Procon/SE traz orientações sobre as garantias legais previstas no Código de Defesa do Consumidor (CDC) e também para a […]

| 23 de novembro de 2020
Maioria dos reajustes até outubro tiveram ganhos reais, diz Dieese

Maioria dos reajustes até outubro tiveram ganhos reais, diz Dieese

Em 41% das negociações houve reajustes superiores ao INPC A maioria dos reajustes salariais no país, considerando o período do início do ano até outubro, resultou em ganhos reais para os trabalhadores (acima da inflação). Em 41% das negociações houve reajustes superiores ao Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC). Os dados, divulgados hoje (24), […]

| 23 de novembro de 2020
Auxílio emergencial é creditado para nascidos em dezembro

Auxílio emergencial é creditado para nascidos em dezembro

Também recebem hoje beneficiários do Bolsa Família com NIS 4 Cerca de 3,4 milhões de beneficiários do auxílio emergencial, nascidos em dezembro, recebem hoje (20) R$ 1,3 bilhão em suas contas poupança social digital. Desse total, 633,8 mil recebem R$ 415,1 milhões referentes às parcelas do auxílio emergencial. Os demais, 2,8 milhões, serão contemplados com […]

| 20 de novembro de 2020

Concursos

Concurso da Câmara de Vereadores de Aracaju é adiado pela segunda vez

Concurso da Câmara de Vereadores de Aracaju é adiado pela segunda vez

A Câmara de Vereadores de Aracaju (CMA) anunciou nesta quinta-feira, 29, o adiamento da aplicação das provas do Concurso Público para provimentos de cargos da Casa Parlamentar. O motivo, conforme nota divulgada à imprensa, é o Decreto Estadual nº 40.688, publicado em 5 de outubro de 2020, no qual prorroga o Estado de Calamidade Pública em […]

| 30 de outubro de 2020
João Eloy anuncia porte de arma e concurso público para a perícia em Sergipe

João Eloy anuncia porte de arma e concurso público para a perícia em Sergipe

O Governo do Estado autorizou a realização de um concurso público para a Coordenadoria Geral de Perícias (Cogerp). Com a autorização, em breve, o trabalho de análises e exames periciais ganhará um importante reforço, que irá contribuir na constante melhoria da segurança pública de Sergipe, que já vem sendo registrada e atestada por entidades nacionais. […]

| 24 de outubro de 2020
Credenciamento de prestadores privados para a realização de mutirão de cirurgias eletivas encerra nesta sexta-feira

Credenciamento de prestadores privados para a realização de mutirão de cirurgias eletivas encerra nesta sexta-feira

Está prevista a contratualização de três mil procedimentos de média complexidade para atender a demanda reprimida que se formou com a suspensão dos serviços eletivos durante a pandemia do novo coronavírus A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que encerra nesta sexta-feira (16), o credenciamento para prestadores privados de serviços de saúde ambulatorial e […]

| 15 de outubro de 2020
banner ad
banner ad