domingo, 14, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Capital

Fim de semana permanece com chuvas irregulares e tempo nublado

12 de março de 2022
in Capital
0
Fim de semana permanece com chuvas irregulares e tempo nublado
Share on FacebookShare on Twitter

As chuvas leves e irregulares que têm ocorrido nos oito territórios sergipanos nos últimos dias, além do tempo predominantemente parcialmente nublado, perduram de hoje, 11 até o domingo. O escoamento anticiclônico associado à circulação do Alta Subtropical do Atlântico Sul e dos ventos alísios que adentram a Região Nordeste e Norte provocam instabilidades climáticas em todo o Estado.

Para hoje, espera-se chuvas leves e isoladas pela manhã nos territórios  Agreste Central, Alto Sertão Sergipano e Grande Aracaju e tempo nublado nos demais. A tarde, a possibilidade é de céu aberto com poucas nuvens em todo o Estado, sendo que o período noturno à noite tende a ter tempo nublado ou parcialmente nublado ao longo de todos os territórios. No litoral, as temperaturas mínimas ficam em torno de 23,8°C e as máximas em 31,1°C, já no interior elas variam entre 20,8°C e 32,4°C.

Amanhã, 12, espera-se tempo nublado durante a madrugada em todo o Estado. No período da manhã, há possibilidade de precipitações de chuvas leves nos territórios da Grande Aracaju e Baixo São Francisco e tempo nublado nos demais. À tarde, a probabilidade é de chuvas leves e isoladas nos municípios do Baixo São Francisco e céu parcialmente nublado nos outros sete territórios, e à noite o tempo fica nublado ou parcialmente nublado ao longo de todo o Estado. As temperaturas mínimas ficam em torno de 23,3°C no litoral e 21,1°C no interior, enquanto as máximas entre   31,3°C e 32,1°C, respectivamente.

No domingo,13, espera-se durante a madrugada e pela manhã tempo nublado e parcialmente nublado em todo o Estado, o mesmo ocorre durante a tarde e noite. Os termômetros registram mínimas de 23°C e máximas de 30,9°C no litoral e de 21,9°C e 33,6°C no interior.

Fonte: Sedurbs

Notícias Relacionadas

Hospital do Câncer de Sergipe avança com 96% da obra física concluída

OAB/SE reafirma compromisso com a vida e a dignidade humana no mês do Setembro Amarelo

Governo do Estado atrai investimentos com participação em eventos internacionais

Sergipe terá 100 voos extras da Azul na alta temporada de verão 2025-2026

Prefeitura de Aracaju garante R$ 36 milhões do Novo PAC para renovação do transporte coletivo

Escolas de Aracaju dão início às Plenarinhas com o tema: Pequenos exploradores, grandes descobertas

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato