sábado, 5, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Fábio propõe ampliação do transporte público na zona de expansão

22 de fevereiro de 2018
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter
Foto: Gilton Rosas

O vereador Fábio Meireles (PPS) informou na sessão desta quinta-feira (22) que deve protocolar junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) uma Indicação endereçada a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) para que viabilize a ampliação da oferta de transporte público na Zona de Expansão da capital sergipana.

Segundo o parlamentar, moradores do Mosqueiro o procuraram para relatar que “hoje apenas um ônibus faz o percurso direto para o centro de Aracaju, mas costuma demorar até uma hora e meia, o que dificulta a vida de quem depende do serviço para ir ao trabalho, por exemplo”.

Fábio disse ainda que existem outras duas linhas de ônibus que passam pela região, cujas rotas vêm de encontro à necessidade dos usuários. “Elas fazem o trajeto fracionado e a população precisa pegar outro ônibus no terminal da Atalaia”, acrescentou, dizendo que os relatos indicam que a situação se agrava aos finais de semana.

Considerando que o novo plano de mobilidade de Aracaju está sendo formatado pela Prefeitura, Fábio Meireles, disse que vai formalizar a propositura no sentido de que o Poder Público garanta o “amplo acesso a um transporte eficiente e de qualidade para a população daquela região que está em processo de desenvolvimento e possui uma demanda crescente”.

Por Assessoria de Imprensa

Notícias Relacionadas

Ministro Márcio Macêdo defende respeito mútuo entre os Poderes

“São João movimenta toda a cadeia produtiva”, afirma Marcelo Sobral em balanço na Alese 

Paulo Júnior destina R$ 250 mil para a Saúde de Nossa Senhora das Dores

Prefeita Emília Corrêa recebe sindicato dos guardas municipais para discutir demandas da categoria

Breno Garibalde pede urgência no PL que proíbe fogos com altos ruídos

Kitty celebra Bolsa Atleta e defende expansão do programa Bolsa Atleta Sergipe

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato