As propostas do candidato ao governo do Estado pelo PSD, Fábio Mitidieri, defendem, entre outras coisas, a valorização e o fortalecimento do turismo religioso, tradicional nas cidades de Divina Pastora, Laranjeiras, Nossa Senhora Aparecida e São Cristóvão, por exemplo.
Neste domingo, dia 16, Fábio participou da 64ª Peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora Divina Pastora. A festa celebra os 240 anos de devoção a Nossa Senhora, em Sergipe, e reúne peregrinos de todo o Nordeste. Fábio estava acompanhado do vice Zezinho Sobral, do senador eleito Laércio Oliveira e da prefeita Clara Rollemberg.
“Eu sempre faço questão de participar dessa festa que celebra Nossa Senhora Divina Pastora e acredito que essa tradição religiosa deve ser mantida. Além da fé do nosso povo, essa festa atrai milhares de pessoas todos os anos para a cidade e movimenta a economia”, afirma Fábio.
Em Divina Pastora, Lindinalva da Silva relembrou a trajetória de Fábio. “Eu conheço Fábio do Forró da Baixa da Cachorrinha, em Aracaju, que ele faz todo ano. Depois disso, votei nele para deputado e agora vou votar para governador. Eu o conheço e sei que ele é um homem bom”, disse.
Dona Celma de Glória também declarou voto em Fábio e Zezinho Sobral. “A gente não pode entregar o estado na mão de qualquer um. Eu votei em Fábio no primeiro turno e vou votar de novo”, reforça.