terça-feira, 16, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

“Eu estava preparado para gerir Itabaiana”, afirma prefeito Adailton

14 de janeiro de 2022
in Política
0
“Eu estava preparado para gerir Itabaiana”, afirma prefeito Adailton
Share on FacebookShare on Twitter

O prefeito do município de Itabaiana, Adailton Sousa, ao conceder entrevista ao radialista Roosevelt Santana, no programa Jornal da Manhã, na FM Itabaiana, nesta sexta-feira (14), destacou várias obras importantes que estão acontecendo no município. Uma delas é o Centro de Equoterapia que está sendo publicado hoje no Diário Oficial.

“Um lindo projeto e importante no âmbito social e da saúde. As pessoas especiais terão um local adequado para o tratamento a cavalo. É uma obra significativa. A administração planejou 2021 para execução de obras em 2022 e 2023”, disse o prefeito.

Outra obra mencionada pelo prefeito serrano foi a da piscina semiolímpica que está sendo construída no Centro de Integração ao Esporte, o que vai fazer de Itabaiana o município a ter o maior complexo esportivo do interior sergipano. “Vamos entregar a população para que os idosos possam fazer hidroginástica, para que os estudantes realizem a prática do esporte estudantil, como também para que sirva de fisioterapia às pessoas que necessitem”, garantiu.

Adailton Sousa ressaltou a evolução que os bairros dos municípios tiveram, a exemplo das Queimadas, que hoje conta com esgotamento sanitário, o que contribui com o meio ambiente e a qualidade de vida das pessoas. Segundo ele, as quatro etapas do bairro serão revitalizadas ainda este ano.

“Além dessas ações, a população das Queimadas vão contar com uma creche para deixar seus filhos durante o horário de trabalho sem nenhum tipo de preocupação. Oferecemos uma boa estrutura. Outro avanço para os moradores foi o horário estendido do posto de saúde, que hoje funciona das 07 às 22h devido ao alto índice de pessoas com síndrome gripal”, disse.

O gestor municipal também comemorou que hoje várias ruas do município estão sendo asfaltadas, o que proporciona um melhor tráfego para pessoas e veículos. “São mais de R$ 10 milhões que estão sendo investidos em recapeamento e pavimentação asfáltica. Uma grande conquista para nosso município”, disse.

Por fim, o prefeito Adailton Sousa ressaltou que a gestão tem compromisso com o povo e que foi eleito com o de evoluir Itabaiana ainda mais.

“Eu estava preparado para gerir Itabaiana. Fazemos gestão com muito comprometimento, com muito equilíbrio. Existem cobranças, mas a gestão esta comprometida em resolver”, afirmou.

Por Sérgio Teles .

Notícias Relacionadas

Georgeo Passos critica número de vagas do concurso do magistério

Presidente da ALESE recebe comissão da UNIT e é convidado para o 22º CONADI

Marcos Oliveira critica déficit na educação e alerta para impactos na previdência estadual

Vereadores de São Cristóvão aprovam contas do Município referentes aos anos de 2021 e 2022

Deputado Luciano Pimentel representa Sergipe em Fórum de Legisladores na China

Cristiano Cavalcante reforça defesa da saúde mental de sergipanos

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato