Tendo em vista melhorar a acessibilidade e proporcionar mais segurança para os usuários e colaboradores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Estância (SAAE), está sendo realizada uma reforma estrutural na sede administrativa do órgão. Dentre os serviços executados, a troca de telhado, do forro, pintura, assim como na estrutura elétrica e hidráulica. Também aumentará o número de salas e ampliada a área de recepção.
“Entendo que tudo o que se refere a atendimento direto de nossa população tem que ser otimizado, garantindo qualidade total. Afinal, a população é a nossa razão de ser. E não é diferente com o SAAE”, avaliou o prefeito Gilson Andrade ao autorizar as obras de reforma.
De acordo com o Diretor Superintendente da autarquia, José Derivaldo Almeida Santos, a obra está sendo executada com recursos próprios na ordem de R$ 384.803,53 e será concluída em oito meses. “A última reforma na nessa área do prédio foi na década de 90, e em visita à sede administrativa do SAAE o prefeito Gilson Andrade se preocupou com o estado e as condições estruturais que se encontravam o escritório, e assim, pediu providências. Logo foi realizada vistoria e emissão de laudo técnico feito por engenheiros confirmando, então, a necessidade de reforma no local”, destacou.
Temporariamente a sede administrativa do SAAE está funcionando na Rua José Dias de Oliveira, 232, bairro Alagoas (conhecida como Rua do Garangau), de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Outras informações os números de telefone são: 3522-1204 ou 3522-2063.
por Secom/Estância