sexta-feira, 4, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Educação disponibiliza resultado preliminar do processo seletivo do Ensino Médio em Tempo Integral

2 de março de 2021
in Destaques, Educação
0
Share on FacebookShare on Twitter

As vagas são para coordenadores pedagógico/financeiro e gestores dos centros de Excelência de Ensino Médio (CEEM)

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) divulgou na tarde desta segunda-feira, 1º de março, o resultado preliminar do Processo Seletivo para coordenadores pedagógico/financeiro e gestores dos centros de Excelência de Ensino Médio (CEEM) do Programa de Educação em Tempo Integral do Estado de Sergipe.

A lista consta os nomes dos candidatos selecionados na etapa preliminar da Etapa II – que devem agora se submeter à análise de títulos.Os candidatos terão até a próxima quarta-feira, 3, para realizar pedidos de recurso por meio do portal de inscrições on-line: https://intranet.seduc.se.gov.br/sistemas/inscricoesg.

As inscrições do Processo Seletivo foram realizadas no período 19 a 26 de fevereiro, para ambos os cargos do ensino médio em tempo integral. O resultado final será publicado na página oficial da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura até o dia 15 de março, conforme edital. 

Confira a lista de Gestor clicando aqui

Confira a lista preliminar de Coordenador clicando aqui

Fonte: Seduc

Notícias Relacionadas

Universidade Federal de Sergipe abre inscrições para mil vagas em cursos de graduação a distância

Secretaria da Educação divulga novo calendário de pagamento do programa Pé‑de‑Meia

Alunos do ‘Sergipe no Mundo’ dão mais um passo para o intercâmbio internacional

Gestores escolares participam do 2° dia de formação promovida pela Educação de Aracaju

Reunião de alinhamento com governador debate cronograma da Educação em Sergipe no segundo semestre d...

Programa Estudante Monitor encerra semestre com fortalecimento do protagonismo estudantil e impactos...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato