Com a mudança, houve aumento de 57% na assistência, atingindo aproximadamente 5.800 atendimentos mensais
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), visando à melhoria no atendimento da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), ampliou o espaço de atendimento destinado ao órgão no Ceac Riomar. Com a mudança, a capacidade de assistência aumentou 57%, atingindo aproximadamente 5.800 atendimentos mensais.
“O serviço realmente está melhor. Tudo muito rápido”, declara a doméstica Gildenes Bonfim Laurindo. Antes, sete guichês contemplavam o atendimento efetivo à população.
O diretor de modernização da Gestão e Atendimento ao Cidadão da Seplag, Luiz Uchoa, afirma que o acréscimo de estandes se deu por a direção da unidade perceber que os serviços da Deso são os mais procurados no Ceac Riomar. “Por isso aumentamos o número de guichês, para que o cidadão resolva seu problema no menor tempo possível. É importante dar ao cidadão a comodidade e rapidez no atendimento, sem perder a qualidade”, destaca.
Para o diretor do Ceac, Rodrigo Farias, a ampliação de novos guichês e espaço destinado à companhia Deso no Ceac Riomar, aprimora o atendimento. “Com mais atendentes, o serviço é mais ágil e proveitoso à população, melhorando como um todo o suporte da companhia no Ceac”, garante.