sexta-feira, 18, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Capital

Cresce em 7% o número de atendimentos na rede Ceac

20 de novembro de 2019
in Capital, Destaques
0
Cresce em 7% o número de atendimentos na rede Ceac
Share on FacebookShare on Twitter
Foto: Divulgação

O total acumulado de atendimentos no ano chega a 1.338.315, aponta o balanço realizado pelo CEAC

Com uma média de 143 mil atendimentos mensais, o Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC), administrado pela Secretaria de Estado da Administração (SEAD), fechou os 10 primeiros meses do ano com aumento de aproximadamente 7% no número de atendimentos em todas as suas unidades se comparado ao mesmo período do ano passado. O total acumulado de atendimentos no ano chega a 1.338.315. É o que aponta o balanço realizado pelo CEAC.

Dos serviços ofertados no mês de outubro, 58.378 foram realizados no Ceac da Rua do Turista; 54.147 no Riomar; 26.338 na unidade da Rodoviária; 3.360 no município de Itabaiana e o itinerante 831 atendimentos.

Com mais de vinte parceiros, os serviços mais procurados nas unidades estão relacionados ao Detran, Banese, SSP, Agenda Direta, Deso e Aracaju Card que, somados, realizam mais de 75% dos atendimentos mensais.

Para a diretora geral do Ceac, Ana Paula Menezes, o foco da atuação destes Centros é o cidadão. “Todas as ações visam buscar a sua plena satisfação, excedendo as expectativas em relação à qualidade dos serviços que ofertamos. Portanto, o cidadão é valorizado como usuário – cliente dos serviços prestados. Com o atendimento focado no cidadão, oferecemos serviços de qualidade e no menor prazo possível, através da integração de diversos órgãos”, afirmou.

Ceac Riomar
Banese, Agenda Direta, Correios, Deso, Detran, INSS, NAT, PMA, Procon, Sead, Sefaz, SMTT, SSP, TRE e AracajuCard.

Ceac Rodoviária
Banese, Correios, Deso, Detran, Agenda Direta, Coren-SE, INSS, NAT, PMA, ID Jovem, Sedurbs, SSP e TRE.

Ceac Rua do Turista
Banese, Agenda Direta, Detran, Deso, NAT, Sead, ID Jovem, AracajuCard, SSP e CIL.

Ceac Itabaiana
SSP, Correios, Agenda Direta, Deso, Sefaz, Procon, Coren/SE, ID Jovem e INSS.

Por assessoria de imprensa


Notícias Relacionadas

Hospital e Maternidade Santa Isabel registra, pela primeira vez, coleta de células-tronco da placent...

Governador entrega reforma do Centro de Excelência José Rollemberg Leite no Agamenon Magalhães em Ar...

Prefeita Emília participa da III Convenção Sergipana de Contabilidade e destaca contribuição do seto...

CEMAR, CEMCA e CER II terão atendimentos suspensos para melhorias na rede elétrica

Emurb inicia serviço para solucionar alagamentos na Rua 21 de Abril, no 18 do Forte

Prefeita Emília Corrêa realiza vistoria técnica às obras de requalificação do Parque da Sementeira

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato