quarta-feira, 17, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Educação

Colégio de Aplicação da UFS publica edital do sorteio público

3 de novembro de 2022
in Educação
0
Colégio de Aplicação da UFS publica edital do sorteio público
Share on FacebookShare on Twitter

O Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (Codap/UFS) publicou o edital para sorteio público de vagas para o 6º ano do ensino fundamental do ano letivo de 2023. Serão sorteadas 50 vagas para matrícula imediata e outras 50 para lista de espera.

Para participar do sorteio, é preciso realizar inscrição, de forma on-line e por meio do preenchimento de um formulário de inscrição específico, no período de 07 a 11 de novembro de 2022, dentro do horário indicado. A inscrição deve ser realizada por um responsável com idade mínima de 18 anos.

Podem participar candidatos nascidos até 31 de março de 2010 e que estejam cursando o 5º ano do ensino fundamental do ano letivo de 2022. Todos os sorteados devem comprovar, no ato da matrícula, que foram aprovados e estão aptos a cursar o 6º ano do ensino fundamental do ano letivo de 2023.

A comissão organizadora do sorteio público de vagas publicará no dia 16 de novembro no site oficial e no mural do Codap a lista preliminar com o nome de todos os candidatos inscritos, o número de inscrição, os algarismos iniciais e finais do CPF, o grupo escolhido e a indicação de que a inscrição foi deferida ou indeferida. O prazo para recursos das inscrições indeferidas ocorrerá de 17 a 20 do mesmo mês.

O sorteio público das vagas será realizado no dia 1º de dezembro deste ano, às 9h, no auditório da Didática 7, no Campus de São Cristóvão. Haverá também transmissão ao vivo pelo canal da TV UFS no YouTube.

CONFIRA O EDITAL

https://codap.ufs.br/conteudo/70523-sorteio-publico-de-vagas-para-o-6-ano-do-ensino-fundamental-do-ano-letivo-de-2023

Notícias Relacionadas

Encceja 2026: prazo de inscrição gratuita termina nesta sexta-feira

Seis professores recebem Título de Cidadania Aracajuana nesta sexta-feira

Pré-Uni da Seed intensifica preparação para o Enem com revisão de Ciências Humanas neste sábado, 16

Educkathon deve reunir mais de 2 mil participantes em Aracaju

Aluno terá que pagar R$ 720 mil por ocupação indevida de cota racial

UFS reforça luta antirracista com debates sobre ações afirmativas e cultura no 1º Sarau da Resistênc...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato