![](https://sergipemais.com.br/wp-content/uploads/2018/08/image-2-300x200.jpg)
O vereador e líder da oposição Cabo Amintas (PTB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quinta-feira, 2, para falar sobre a falta de pagamento aos músicos sergipanos depois das apresentações do Forró Caju, realizado pela administração municipal.
O parlamentar corroborou com a fala do vereador Américo de Deus (Rede) sobre a situação dos artistas sergipanos pós festejos juninos. “O vereador Américo falou sobre os artistas agora há pouco. Como é triste isso. Todo ano os artistas sergipanos ficam sem receber e é esse sofrimento. E olha que apoiaram o prefeito Edvaldo Nogueira!”, disse.
Amintas ainda ressaltou as viagens feitas pelo gestor municipal relacionando-as com a situação atual dos músicos da terra. “Enquanto os artistas estão sem receber, olhem as imagens. O prefeito está sorrindo! Nos Estados Unidos! Será que os artistas sergipanos estão com o sorriso no rosto dessa maneira?”, ironizou.
Por Evenilson Santana