Atacante é ídolo do Mais Querido e teve oportunidade única para deixar o time carioca
Perdendo espaço
Aos 33 anos, Bruno Henrique, tido como um dos principais ídolos do Flamengo neste século, vem perdendo espaço no time do técnico Tite.
Para se ter uma ideia, nos últimos três jogos do Mengão, o atleta teve média de menos de 20 minutos em campo, com Cebolinha tendo ganhado status de titular absoluto na ponta esquerda.
Bruno, que, no ano passado, foi muito cotado para deixar o Flamengo, foi especulado no futebol saudita e até mesmo do Palmeiras antes de renovar seu contrato.
No entanto, o jogador sempre deixou claro seu desejo de permanecer na Gávea e, inclusive, não mostrou sinal de insatisfação de reserva no clube.
Al-Hilal fez investida por Bruno Henrique
Não obstante, o que poucos sabiam é que, para renovar com a equipe carioca, o atleta, segundo o portal RTI Esportes, recusou uma investida do Al-Hilal.
A fonte afirma que a equipe abordou o atleta de maneira formal, mas acabou não conseguindo convencê-lo a aceitar o projeto saudita.
Vale ressaltar que, no Flamengo, Bruno possui um dos maiores salários do elenco e é muito prestigiado pela diretoria e também pelos torcedores.
Nesta temporada do ano de 2024, o atacante acumula um total de 12 partidas disputadas, com um gol marcado e uma assistência distribuída até aqui.
Fonte: Fanáticos