O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), por meio do 1º GBM, foi acionado na tarde desta sexta-feira (24) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no cruzamento das ruas Siriri e Itaporanga.
Segundo informações de populares, a colisão envolveu três veículos, após um dos automóveis invadir o cruzamento. Ao chegar ao local, a guarnição realizou o atendimento pré-hospitalar a seis vítimas. Dessas, quatro foram avaliadas no local e não necessitaram de encaminhamento hospitalar. As outras duas vítimas foram removidas pela Unidade de Resgate do CBMSE e outra pelo SAMU para unidades hospitalares da capital.
A atuação dos bombeiros também incluiu o gerenciamento da cena da ocorrência, garantindo a segurança da área durante o atendimento.
A operação foi comandada pelos sargentos J. Marcelo e Cleiton, com apoio da cabo Carolina e dos soldados Silveira, Larissa Souza, Flaviana, Tiago, Matheus Alves e Vagner.
Com informações e foto de major BM Cordeiro
