domingo, 28, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Capital

BOLETIM DO CORONAVÍRUS EM ARACAJU: 388 novos casos confirmados e onze óbitos

18 de março de 2021
in Capital, Destaques, Saúde
0
Share on FacebookShare on Twitter

Vacinação

A Secretaria Municipal da Saúde de Aracaju informa que até às 19h desta quinta-feira, 18, foram imunizadas 38.267 pessoas contra a covid-19.

A SMS informa também que foram registrados 388 novos casos de covid-19 na capital e onze óbitos. Sendo oito mulheres: 68 anos, sem comorbidade descritas (óbito dia 16); 63 anos, sem comorbidade descrita (óbito dia 16); 67 anos, com hipertensão arterial sistêmica e obesidade (óbito dia 17); 79 anos, com hipertensão arterial sistêmica (óbito dia 17); 65 anos, sem comorbidade (óbito dia 17), 58 anos, com hepatopatia crônica (óbito dia 17); e 49 anos, obesidade (óbito dia 17). E quatro homens: 66 anos, com hipertensão arterial sistêmica e obesidade (óbito dia 16); 43 anos, cardiopata (óbito dia 16); e 68 anos, com hepatopatia crônica (óbito dia 17); e 35 anos, com hipertensão arterial sistêmica e obesidade (óbito dia 17) Dos novos casos confirmados, 226 são mulheres, com idade entre sete e 89 anos; e 162 homens com idade entre um e 87 anos.

Com isso, sobe para 82.117 o número de pessoas diagnosticadas com covid-19 em Aracaju. Dessas, 404 estão internadas em hospitais; 2.746 estão em isolamento domiciliar; 77.762, que estavam infectadas já estão recuperadas; e 1.205 vieram a óbito.

Há 60 pacientes suspeitos internados, que aguardam resultados do exame.
Foram descartados 73.678 casos do total de 155.855 testes.

A Secretaria Municipal da Saúde reforça que, apesar da campanha de imunização ter iniciado, os cuidados devem continuar sendo seguidos, incluindo o uso de máscara, manter o distanciamento social, bem como do hábito de lavar as mãos e do uso de álcool gel.

Fonte: AAN

Notícias Relacionadas

Getam recupera motocicleta com restrição de roubo no Bairro Lamarão

II Seminário Estadual qualifica profissionais da Atenção Primária para prevenção e cuidado da Doença...

Centro de Hemodinâmica do Huse qualifica linha de cuidado ao infarto em Sergipe

Mutirão de drenagem soluciona problemas históricos da Travessa Praia Formosa, na 13 de Julho

Teste rápido pode prever risco de Alzheimer décadas antes dos sintomas

Teste genético para câncer de mama será incorporado ao SUS; Dra. Paula Saab explica

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato