sexta-feira, 18, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Capital

BOLETIM DO CORONAVÍRUS EM ARACAJU: 284 novos casos e seis óbitos

4 de março de 2021
in Capital, Destaques, Saúde
0
Share on FacebookShare on Twitter

Vacinação

A Secretaria Municipal da Saúde de Aracaju informa que até as 19h desta quarta-feira, 3, foram imunizadas 20.219 pessoas contra a covid-19.

A SMS informa também que foram registrados 284 novos casos de covid-19 na capital e seis óbitos. Sendo um homem com 47 anos, com diabetes mellitus (óbito dia 01/03), e outro homem com 59 anos, com hipertensão arterial sistêmica (óbito 01/03). Sendo uma mulher com 38 anos, puerpera (óbito 28/02), outra com 66 anos, com hipertensão arterial sistêmica (óbito 01/03), outra com 82 anos, com hipertensão arterial sistêmica e neoplasia (óbito dia 01/03), e outra com 76 anos, com diabete mellitus (óbito dia 01/03).

Dos novos casos confirmados, 153 são mulheres, com idades entre dois e 82 anos; e 132 homens com idades entre dois e 84 anos.

Com isso, sobe para 77.412 o número de pessoas diagnosticadas com covid-19 em Aracaju. Dessas, 258 estão internadas em hospitais; 2.443 estão em isolamento domiciliar; 73.610, que estavam infectadas já estão recuperadas; e 1.101 vieram a óbito.

Há 44 pacientes suspeitos internados, que aguardam resultados do exame.

Foram descartados 69.777 casos do total de 147.233 testes.

A Secretaria Municipal da Saúde reforça que, apesar da campanha de imunização ter iniciado, os cuidados devem continuar sendo seguidos, incluindo o uso de máscara, manter o distanciamento social, bem como do hábito de lavar as mãos e do uso de álcool gel.

Fonte: AAN

Notícias Relacionadas

Curso de capacitação reforça vigilância da qualidade da água em Sergipe

Hospital e Maternidade Santa Isabel registra, pela primeira vez, coleta de células-tronco da placent...

Governador entrega reforma do Centro de Excelência José Rollemberg Leite no Agamenon Magalhães em Ar...

Prefeita Emília participa da III Convenção Sergipana de Contabilidade e destaca contribuição do seto...

CEMAR, CEMCA e CER II terão atendimentos suspensos para melhorias na rede elétrica

Emurb inicia serviço para solucionar alagamentos na Rua 21 de Abril, no 18 do Forte

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato