sexta-feira, 26, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Esporte

Benevenuto detona arbitragem após queda do Fortaleza na Copa do Nordeste: ‘Horrível’

30 de março de 2023
in Esporte
0
Benevenuto detona arbitragem após queda do Fortaleza na Copa do Nordeste: ‘Horrível’
Share on FacebookShare on Twitter

Depois de confirmada a derrota por 3 a 2 diante do Ceará, na semifinal da Copa do Nordeste, o clima no Fortaleza era de profunda irritação com o resultado e também com a atuação do experiente árbitro Marcelo de Lima Henrique.

Nas palavras do zagueiro Marcelo Benevenuto ainda à beira do gramado da Arena Castelão, a gestão do confronto por parte de seu xará foi ‘horrível’ e justificaria o pedido do arquirrival junto a CBF de que houvesse uma mudança no comando do apito.

– Marcelo, um árbitro experiente e um jogo dessa importância ele dar esses vacilos. Hoje, infelizmente, ele foi horrível, horrível. Estressou ambos os lados. Por isso que o Ceará não queria ele presente. Horrível, horrível a arbitragem – disparou Benevenuto.

Apesar do tempo dedicado as reclamações com o árbitro do clássico, o defensor do Leão também fez uma avaliação do que ele e seus companheiros apresentaram no confronto onde o time foi derrotado pelo maior rival pela terceira vez seguida em 2023. Para ele, mesmo com um homem a menos, a produção do time de Juan Pablo Vojvoda foi superior a do adversário:

– A gente fez de tudo pra tentar empatar. A expulsão prejudicou a gente. Mesmo assim, a gente conseguiu mandar no jogo no segundo tempo. Infelizmente, não conseguimos fazer o terceiro gol que levava para os pênaltis. É também pedir desculpas ao torcedor, dentro e fora do Castelão. Agora, é focar no próximo jogo, uma final. É vencer pra gente seguir nossa caminhada.

O próximo confronto entre os arquirrivais da capital cearense, abrindo a decisão estadual, acontecerá no sábado (1), às 16h (de Brasília). Novamente, o duelo em questão ocorre na Arena Castelão.

Fonte: LANCE

Notícias Relacionadas

Confiança perde para o Grêmio em Aracaju e está eliminado da Copa do Brasil

Ancelotti renova contrato e segue no comando da Seleção Brasileira até Copa do Mundo de 2030

Paysandu tenta reação, mas Vasco avança às oitavas com empate na Colina

Roger Machado não é mais o técnico do São Paulo

Ancelotti pede que Brasil troque pressão da Copa do Mundo pela alegria inspirada no Carnaval

Flu, Inter e Cruzeiro vencem e avançam na Copa do Brasil

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato