segunda-feira, 30, junho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Banese prorroga contratação de correspondentes bancários no Nordeste

3 de dezembro de 2020
in Destaques, Economia
0
Share on FacebookShare on Twitter
Empresas da região podem participar do edital de chamamento público do banco até 28 de dezembro (Foto: Ascom Banese)

O Banese está contratando empresas interessadas em atuarem como correspondentes bancários em todo Nordeste, na modalidade substabelecente. Lançado em outubro, o edital de chamamento seria encerrado dia 25 de novembro, mas foi prorrogado até o dia 28 de dezembro.

O Banese pretende ampliar a oportunidade às instituições interessadas em atuarem na estratégia de expansão do banco para municípios de todos os estados do Nordeste do Brasil.

Para as empresas da região, a participação representa uma forma de ampliar seus negócios, inclusive com geração de empregos. Os clientes do banco também serão beneficiados com um atendimento cada vez mais próximo e de qualidade.

As empresas interessadas serão contratadas como substabelecentes, conforme demanda do banco. As inscrições podem ser feitas a partir das informações disponibilizadas no site do Banese. Mais detalhes também podem ser solicitados por meio do e-mail: editalcorban@banese.com.br.

Os termos do edital podem ser acessados no próprio site do banco www.banese.com.br, clicando em ‘Acesso Rápido’/ Seu Banco/ Licitações/ Chamamento Público. Conforme texto do edital, de acordo com a demanda e a necessidade do Banese, ficará a cargo deste disponibilizar os serviços de correspondente bancário, de forma parcial ou em sua totalidade.

Fonte: Ascom Banese

Notícias Relacionadas

STF decide que redes devem ser responsabilizadas por conteúdos ilegais

Confira as vagas de emprego disponíveis no dia 26 de Junho

Câmara dos Deputados aprova projeto que altera a tabela do Imposto de Renda

Governo anuncia aumento do etanol na gasolina para 30%

Bolsa Família: 1,4 milhão de famílias omitem cônjuge para garantir benefício

98,8% das vagas formais criadas em 2024 foram preenchidas por pessoas do CadÚnico

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato