domingo, 13, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Esporte

Bahia se desespera com notícia envolvendo a saída de Zé Rafael do Palmeiras

12 de dezembro de 2024
in Esporte
0
Bahia se desespera com notícia envolvendo a saída de Zé Rafael do Palmeiras
Share on FacebookShare on Twitter

Meio-campista deve deixar o Palmeiras para a próxima temporada e interessa ao Bahia, que terá diversos concorrentes

Elenco mais forte em 2025

Com a classificação para a próxima Libertadores, o Bahia precisa reforçar seu elenco para seguir sonhando com ‘voos mais altos’. E vale destacar que esse é um pedido do técnico Rogério Ceni, que revelou algumas carências do elenco e pediu novos nomes.

Sendo assim, um grande nome que surge na diretoria do Bahia é o de Zé Rafael. O atleta que ganhou destaque no time baiano, saiu para o Palmeiras em 2019 e conquistou diversos títulos pelo clube paulista.

Após boa passagem pelo Alviverde, o atleta pode encerrar seu ciclo por lá. Sabendo disso, além do Bahia, diversos clubes brasileiros demonstraram interesse em contar com o futebol do meia de 31 anos.

Concorrência forte

Como dito acima, o Bahia é um dos grandes interessados em Zé Rafael e busca repatriar o meia para 2025. Entretanto, além do Esquadrão, Santos, Atlético-MG e Cruzeiro buscam sua contratação. De acordo com o PVC, o Palmeiras não deve dificultar a saída do atleta.

“O Zé Rafael não é um jogador inegociável, mas o Palmeiras não tem lista de dispensa. O Palmeiras não está dispensando ninguém. O que o Palmeiras está fazendo é observar o mercado, entender o momento e o desejo de cada jogador. Se chegar uma proposta pelo Zé Rafael que o Palmeiras julgue boa e se o Zé Rafael quiser ir, o Palmeiras não vai dificultar”, disse o jornalista para o UOL Esporte.

Bahia na Liberta

Por fim, apesar de um final de temporada abaixo do esperado, o time de Rogério Ceni conseguiu a classificação para a Libertadores. Isso porque o Tricolor Baiano venceu o Atlético-GO, na ultima rodada do Brasileirão Betano, e terminou a competição na oitava colocação.

Desse modo, o Bahia foi para a pré-Libertadores, onde precisa encarar um mata-mata antes de entrar na fase de grupos. Por conta disso, Ceni faz questão de ‘encorpar’ o elenco, de olho no calendário cheio para 2025.

Fonte: Antenados

Notícias Relacionadas

Brasil se mantém na quinta colocação do ranking da Fifa; veja o top-10

Seleção embarca para o Equador, sede da Copa América Feminina

Avassalador, PSG goleia o Real e vai à final do Mundial contra o Chelsea

Roma intensifica conversas para contratar Wesley, do Flamengo

Após eliminação na Copa do Nordeste, Vitória demite Thiago Carpini

Governo de Sergipe retorna com copa de futebol após 11 anos e amplia apoio ao esporte

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato