Em entrevista à Fan FM, nesta quarta-feira (26), a delegada Danielle Garcia (Podemos) falou sobre sua atuação no segundo turno das eleições na campanha de Fábio Mitidieri (PSD). Ela destacou sua participação em diversos eventos no estado, principalmente em atos promovidos pelas mulheres sob a liderança de Érica Mitidieri, em Aracaju.
“Atentem para esse nome: Érica Mitidieri. É uma mulher extraordinária, com quem tenho caminhado e visto a energia e vontade dela de fazer. Tenho certeza que ela será uma excelente primeira-dama, engajada nas causas da mulher, daqueles que mais precisam. Portanto, eu vi no projeto de Fábio a possibilidade de fazer uma política diferente”, salientou Danielle.
A delegada reiterou os motivos que levaram à definição do apoio à candidatura de Fábio governador, reforçando ainda os compromissos assumidos para o futuro governo. “Duas coisas me fizeram entrar de cabeça na campanha de Fábio. A primeira, é a certeza de que eu não estaria ao lado de Jackson Barreto que, na minha opinião, é o pior governador da história de Sergipe. Eu jamais estaria a vontade de estar no mesmo palanque que ele”, afirmou a delegada.
“O segundo, foi o compromisso assumido por Fábio com três pautas que considero importantíssimas: colocar a mulher de fato como protagonista em seu governo, inclusive com políticas públicas voltadas para as mulheres; comprometimento com o desenvolvimento econômico do nosso estado para a geração de emprego e renda; e que ele se comprometesse com a Segurança Pública, que é a minha área de atuação”, complementou Danielle.
Ascom Delegada Danielle Garcia