terça-feira, 5, maio/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Abertura de Festejos Juninos em São Cristóvão acontece na próxima terça-feira (31)

27 de maio de 2022
in Municípios
0
Abertura de Festejos Juninos em São Cristóvão acontece na próxima terça-feira (31)
Share on FacebookShare on Twitter

São João está chegando e vai rolar muita coisa boa na Cidade Mãe de Sergipe! Marcando o início das comemorações, a Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Turismo João Bebe Água (Fumctur), promoverá diversas ações nesta terça-feira (31), desde atrações musicais a exposições culturais. 

Para a diretora de cultura e arte da Fumctur, Elma Santos, a expectativa da gestão e da população sancristovense no retorno do evento é grande, principalmente após dois anos sem realização. “Nós fizemos uma programação nos moldes do que já temos feito no Centro Histórico que é criar um ambiente aconchegante que tem essa cara de arraialzinho mesmo, para que as pessoas se divirtam em segurança, com a família e relembrando os tradicionais festejos juninos”, explicou.

Iniciando o dia na Casa das Culturas Populares a partir das 10h, será aberta a tradicional ‘Exposição Santos Juninos’, que ficará disponível até 03 de julho. Já às 19h30, a Praça São Francisco receberá a Abertura Oficial dos Festejos Juninos, com apresentação teatral do Espetáculo ‘O Santo e a Porca’, muita música com o trio ‘Capitães do Forró’ e ‘Joba Ralacoxa e convidados’, e finalizando com o ‘cortejo com as Caceteiras’, representando outra grande tradição da Cidade Mãe. 

Comércio

Os comerciantes devem procurar a Coordenação de Espaços Públicos, na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb), localizada na Praça da Matriz, para realizar a regularização dos espaços de barracas que querem ser instaladas.

Programação

10h – Exposição Santos Juninos

19h30 – Espetáculo “O Santo e a Porca” (Lei Aldir Blanc)

20h – Trio Capitães do Forró (Lei Aldir Blanc)

21h – Joba Ralacoxa e convidados 

22h – Cortejo com as Caceteiras 

Fonte: Prefeitura de São Cristóvão

Notícias Relacionadas

Município de Macambira recebe 72ª edição do ‘Sergipe é aqui’ na sexta-feira, 8

Estância celebra parceria com o SESC para fomentar cultura e educação

Pavimentações no Grande Rosa Elze fortalecem a mobilidade urbana e melhoram a qualidade de vida dos ...

Prefeitura de Lagarto realiza Encontro de Integração Ensino-Serviço: Vivências no SUS

Veja os municípios confirmados no Sergipe Junino

Caminhão da Energisa visita quatro municípios sergipanos em maio

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato