Na manhã desta terça-feira, (26), o ex-deputado estadual Pastor Antônio dos Santos, concedeu uma entrevista ao radialista Raimundo Moraes, que comanda o programa “Liberdade Mais”, na rádio Liberdade 100,3.
O pastor iniciou sua participação falando da sua pré-candidatura pelo Partido Progressista (PP) a uma vaga de deputado federal, no pleito deste ano e diz estar confiante e pronto para encarar o desafio.
“É um desafio que vou encarar pela segunda vez, me sinto pronto e estou conversando com a sociedade. Na eleição passada não foi possível, mas ainda obtive mais de 37 mil votos, e agora estou trabalhando mais para que com fé em Deus, possa chegar à câmara dos deputados”, afirmou.
O Pastor Antônio ainda falou sobre a sua escolha pelo PP para a disputa do pleito e disse que fez uma bela escolha por conta de toda a história limpa do partido aqui no estado, e voltou a afirmar que a ligação da sigla com o Presidente Jair Bolsonaro foi fundamental.
“Desde a campanha passada eu deixei claro que apoiaria e continuo apoiando 100% o projeto do Bolsonaro, seria impossível eu estar em um partido que vá de encontro ao que luta o Presidente”. afirmou o Pastor Antônio, que complementou afirmando que independente das configurações políticas estaduais não ficará a vontade em estar em no palanque o qual o Presidente Bolsonaro não seja bem vindo, e finalizou dizendo que vai aguardar para publicar mais detalhes sobre essa situação, após as decisões do grupo em relação à candidatura ou não de Laércio Oliveira ao Senado da República.
Foto assessoria