quarta-feira, 17, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Polícia

Polícia Militar apreende três armas e munições na Grande Aracaju

21 de março de 2022
in Polícia
0
Polícia Militar apreende três armas e munições na Grande Aracaju
Share on FacebookShare on Twitter

Na tarde desse sábado (19), militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) apreenderam três armas, entre elas, uma pistola Gloc .40 e 21 munições, após confronto no Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, região da Grande Aracaju.

Segundo informações policiais, militares da Força Tática faziam patrulhamento pelo bairro, quando foram informados por populares que um carro modelo Fiat/Siena transitava com alguns suspeitos armados dentro do veículo. Imediatamente, a PM iniciou a busca pelos suspeitos com o objetivo de frustrar possíveis ações delituosas.

Assim que localizaram o veículos, os três ocupantes tentaram empreender fuga, ignorando a ordem de parada dos policiais, e efetuaram disparos contra a equipe, que revidou à agressão. Após alguns minutos de perseguição, o veículo colidiu em um poste e foi interceptado pelos policiais.

Após negar a ordem para desembarcarem, esperaram que os militares se aproximassem e continuaram aos disparos, ainda dentro do carro, contra os militares, que mais uma vez responderam aos ataques em defesa da equipe.

Os suspeitos foram atingidos e imediatamente socorridos. Todos foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e chegaram com vida. Dois evoluíram a óbito, e o terceiro está em estado grave, sendo acompanhado pela equipe médica.

Parte da equipe permaneceu no local aguardando o guincho para recolher o veículo, quando um homem passou em uma motocicleta e fez vários disparos contra os policiais. Um morador que passava pelo local foi atingido por um dos disparos. Ele foi socorrido pela PM e levado ao Hospital Zé Franco com ferimento em um dos braços, mas não estava com documento de identificação.

Fonte: Ascom/PMSE 

Notícias Relacionadas

Polícia Civil deflagra Operação Iter Occultum e prende, na Paraíba, três investigados por homicídio ...

Polícia Civil localiza em São Paulo foragido de tentativa de homicídio em Glória

Operação Prole Ficta prende, no estado de Mato Grosso, investigados pelo golpe do novo número no Wha...

Polícia Militar prende mulher por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Olaria

Polícia Militar apreende mais de 200 kg de maconha em Nossa Senhora do Socorro

Polícia Federal prende sete investigados em operação contra o tráfico de drogas em Sergipe e São Pau...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato