A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), concluiu a investigação do homicídio qualificado praticado contra José Gerinaldo de Jesus Santos, 36 anos, ocorrido em junho do ano passado, no Conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro. A investigação aponta para Alisson Alan de Oliveira Santana, conhecido por “Alisson Boladão”, desafeto da vítima, como autor do crime.
De acordo com informações policiais, no momento do delito, a vítima transitava em via pública, conduzindo sua bicicleta, quando foi abordada pelo suspeito, que passou a persegui-la portando uma arma de fogo.
Na tentativa de fugir da ação criminosa, a vítima chegou a entrar na residência de um popular, porém o executor do crime invadiu a casa e efetuou vários disparos contra ela, que veio a óbito no local.
Segundo a polícia, Alisson já responde a processo pela prática de outro homicídio cometido em outubro de 2020, no mesmo Conjunto, contra a Waltenisson Luiz dos Santos, cujo procedimento já foi encaminhado à Justiça pelo DHPP.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre a localização do suspeito pode ser repassada por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.
Fonte: SSP/SE