O vereador de Porto de Folha esteve internado durante 60 dias em tratamento da doença.
Hamilton do Mocambo (Pros) veio a óbito na noite da última terça-feira, 6, em virtude de intercorrências provocadas pela infecção do novo coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Porto da Folha (SE).
Lamentando a perda resultante do falecimento do parlamentar, a Prefeitura do município decretou três dias de luto oficial. O corpo de Hamilton foi sepultado na manhã desta quarta-feira, 7, na comunidade quilombola em que morava, que fica situada no povoado Mocambo, após realização do cortejo fúnebre organizado por familiares e amigos.
Segundo relatado pela assessoria acerca do quadro de saúde do vereador, Hamilton contraiu a doença e precisou ser entubado. O internamento durou o período de 60 dias devido a gravidade da contaminação.
Hamilton Ramos dos Santos nasceu em 1978, tinha como ocupação profissional de pescador e ingressou na vida pública no ano de 2020 após ser eleito para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores de Porto da Folha com 972 votos, resultado esse que superou o quantitativo de votos recebidos por outros candidatos eleitos pelo município.
Por A8SE