sexta-feira, 4, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Saúde

SES registra 972 casos de Covid-19 e mais três óbitos nesta terça

9 de junho de 2021
in Saúde
0
SES registra 972 casos de Covid-19 e mais três óbitos nesta terça
Share on FacebookShare on Twitter

Mais 21 óbitos estavam em investigação, totalizando 24 mortes

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulga nesta terça, 08, o boletim epidemiológico do coronavírus, com 972 casos, três óbitos nesta terça e 21 mortes que estavam em investigação e foram confirmadas. Em Sergipe, 246.305 pessoas já testaram positivo para a Covid-19 e 5.270 morreram. Até o momento, 221.273 pacientes foram curados.

As 24 mortes foram: uma mulher, 54 anos, de Japaratuba, com cardiopatia, obesidade e diabetes; um homem, 47 anos, de Itabaianinha, com obesidade; um homem, 60 anos, de São Cristóvão, sem comorbidade; uma mulher, 80 anos, de Aracaju, com hipertensão; um homem, 20 anos, de Nossa Senhora do Socorro, com obesidade; um homem, 59 anos, de Nossa Senhora da Glória, sem comorbidade; um homem, 54 anos, de Boquim, sem comorbidade; um homem, 67 anos, de Riachão do Dantas, com hipertensão e diabetes; um homem, 68 anos, de Nossa Senhora do Socorro, com etilismo e tabagista; um homem, 55 anos, de Aracaju, com obesidade; um homem, 87 anos, de Aracaju, com doença cardiovascular crônica, diabetes, doença renal crônica, tabagista e etilismo; uma mulher, 58 anos, de Aracaju, com doença cardiovascular crônica; uma mulher, 83 anos, de Estância, com doença neurológica crônica; uma mulher, 31 anos, de Aracaju, com doença neurológica crônica; um homem, 34 anos, de Aracaju, com hipertensão; um homem, 41 anos, de Aracaju, com diabetes e obesidade; uma mulher, 87 anos, de Aracaju, sem comorbidade; um homem; 78 anos, de Lagarto, com hipertensão; uma mulher, 86 anos, de Aracaju, com obesidade; um homem, 62 anos, de São Cristóvão, com hipertensão e diabetes; um homem, 50 anos, de Nossa Senhora do Socorro, com diabetes; um homem, 67 anos, de Aracaju, sem comorbidade; um homem, 43 anos, de Aracaju, com hipertensão e diabetes; um homem, 54 anos, de Nossa Senhora do Socorro, com hipertensão.

Foram realizados 503.478 exames e 257.173 foram negativados. Estão internados 839 pacientes, sendo que no serviço público são 223 em leitos de UTI (adulto), seis na UTI neonatal/ pediatria e 240 em leitos clínicos (enfermaria), totalizando 469. Já nos leitos do serviço privado estão internados 169 pessoas na UTI adulta, cinco na UTI neonatal/ pediatria e 196 em leitos clínicos, totalizando 370. São investigados mais 10 óbitos. Ainda aguardam resultados 1.874 exames coletados.

Vacinação

A Secretaria já distribuiu o total de 637.442 doses da primeira remessa aos municípios, destas foram aplicadas 523.434. Referente à segunda dose, foram distribuídas 270.812, sendo aplicadas 206.729 doses.

Mais detalhes sobre o novo boletim epidemiológico da Covid-19 em sergipecontraocoronavirus.net.br.

Notícias Relacionadas

Hospital da Criança deixa de ser administrado pela Secretaria de Estado da Saúde

SMS garante novos investimentos para ampliar atendimentos à população

Hemose registra mais de 13.800 doações de sangue no primeiro semestre de 2025

Exercícios físicos podem ajudar na recuperação de pacientes com câncer

Leite, ovo e mais: 42% das reações alérgicas graves acontecem por alimentos

Após aumento de casos graves de síndromes gripais, Sergipe deve contratar leitos de UTI pediátrica

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato