domingo, 5, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Polícia

Polícia e Corpo de Bombeiros farão segurança de réveillon na Barra dos Coqueiros

27 de dezembro de 2016
in Polícia
0
Share on FacebookShare on Twitter
d6043f2700cb7535791a13d4055a82cb
Polícia e Corpo de Bombeiros farão a segurança do réveillon na Barra dos Coqueiros/ Fotos: Ascom/SSP

Espera-se que o festejo atraia, aproximadamente, dez mil pessoas do município e da região

Uma reunião realizada na manhã desta terça-feira, 27, definiu os detalhes do policiamento da festa de réveillon que ocorrerá no município de Barra dos Coqueiros, na Atalaia Nova, localizada na região metropolitana de Aracaju. O prefeito da cidade, Airton Martins, em conjunto com o secretário João Batista e os representantes das polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros traçaram estratégias para manter a paz e a segurança de todos que comemorarão a passagem do ano no local.

Espera-se que o festejo atraia, aproximadamente, dez mil pessoas do município e da região. Para que tudo ocorra da maneira mais tranquila possível, será disponibilizado um efetivo de 150 homens, policiais militares, inclusive com a presença de grupos especializados, como a cavalaria e o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), e bombeiros. Uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgêcia (Samu) será colocada na localidade e o posto de saúde da região continuará funcionando 24 horas, com um médico plantonista para atender eventuais problemas de saúde. A segurança será reforçada com um helicóptero e também com a presença de bombeiros encarregados de vigiar os que desejarem entrar no mar.

2042b70323604856958e8fbd89c10d65-1O réveillon da Barra terá atrações como o artista Edcity, cantor de pagode baiano, além de outros artistas da região, como Maysa Reis e OS3. A previsão é que a festa comece por volta das 21h e prossiga até às 04h da manhã. Durante a virada do ano haverá também uma queima de fogos.

Participaram da reunião o secretário João Batista, o prefeito Airton Martins, o coronel Marcony Cabral, comandante geral da PM, o tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante de policiamento militar da capital, tenente-coronel Eduardo Pereira, futuro comandante geral do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Edenisson Paixão e delegado André Baronto.

Agência Sergipe de Noticias 

Notícias Relacionadas

Ação integrada desarticula grupo investigado por roubos de motocicletas no interior do estado

Operação da PF contra fraudes bancárias cumpre mandados em Aracaju

Ação conjunta localiza acusado por duplo feminicídio no Ceará

Polícia Civil divulga foragido por tentativa de homicídio em Porto da Folha

PRF inicia Operação Semana Santa com reforço na fiscalização nas rodovias de Sergipe

Polícia Civil apreende 26 quilos de drogas escondidas na estrutura de veículo na Barra dos Coqueiros

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato