sábado, 25, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Deputado Ibrain cobra inclusão de vacinação em grupo prioritário para jornalistas e profissionais da comunicação

20 de maio de 2021
in Destaques, Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

Sempre preocupado com as pessoas que estão trabalhando na linha de frente no combate à Covid-19, o deputado estadual Ibrain de Valmir participou na manhã desta quarta-feira, 19, da Sessão Extraordinária Remota da Alese, para solicitar do Governo do Estado de Sergipe, a inclusão de jornalistas e profissionais da comunicação no grupo prioritário da vacinação da Covid-19.

O projeto defende a inclusão dos profissionais da comunicação sergipana, por serem considerados essenciais durante todo o período da pandemia, onde estão trabalhando diariamente para levar informação com ética, qualidade e transparência para os sergipanos. “É importante frisar a inclusão de jornalistas, cinegrafistas, radialistas e profissionais da comunicação na prioridade para vacinação contra Covid-19. São profissionais que estão, desde o início da pandemia, na linha de frente, desempenhando um papel primordial em busca da informação com credibilidade, rapidez e eficiência para todos”, enfatizou.

Em sua justificativa, Ibrain de Valmir acrescentou que devem ser priorizadas outras categorias, mas, infelizmente a vacina está chegando aos poucos, por isso, não poderia esquecer dos profissionais que estão trabalhando com exposição diretamente para levar informação ao povo. “Aproveito a oportunidade para parabenizar a todos os profissionais da comunicação que vem desempenhando um excelente trabalho durante todo o período de pandemia. Vocês merecem o nosso reconhecimento e gratidão!”, pontuou.

Por Assessoria de Imprensa

Notícias Relacionadas

Em Madrid, Rodrigo Valadares destaca papel histórico da Europa e a disseminação do cristianismo no O...

Breno Garibalde critica falhas no transporte público de Aracaju

Alese concede Título de Cidadania Sergipana ao servidor Luís Artur Neves Araújo

Assembleia Legislativa de Sergipe aprova projetos voltados à proteção da mulher e modernização da Ju...

Iran cobra efetividade da lei que torna obrigatório o ensino da Libras nas escolas de Aracaju

Senador Alessandro Vieira reage às declarações do ministro Gilmar Mendes: “Tentativa de intimidação ...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato