domingo, 28, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Fábio Mitidieri consegue recursos de R$5,5 milhões para o esporte sergipano

7 de abril de 2021
in Destaques, Política
0
Share on FacebookShare on Twitter
  • Cerca de R$ 3,5 milhões serão destinados para a reforma dos estádios Batistão e Francão – Foto: Secretaria Especial do Esporte/ divulgação

O deputado federal Fábio Mitidieri esteve nesta terça-feira (6), na Secretaria Especial do Esporte, em Brasília, em uma reunião com o secretário Marcelo Reis Magalhães e sua equipe. Acompanhado da Superintendente Especial de Esportes do Governo de Sergipe, Mariana Dantas, e do sergipano e presidente da Confederação Brasileira do Desporto Escolar, Antônio Hora Filho, ficou acertado a destinação de R$ 3,5 milhões para a reforma dos estádios Batistão e Francão além de R$ 2 milhões em emendas parlamentar.

A ligação do deputado com o esporte é antiga. Em 2011, Fábio Mitidieri foi convidado a assumir a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da capital sergipana, deixando uma marca significativa com diversos projetos implementados, desde o Bolsa Atleta, à realização de diversos campeonatos que valorizaram e incentivaram inúmeros atletas. Na Câmara Federal sempre participou da Comissão do Esporte, inclusive presidindo ela nos anos de 2019 e 2020.

“Só posso agradecer ao Marcelo por essas duas emendas para a reforma dos estádios. Os esportistas de Sergipe ficam felizes e vamos seguir trabalhando por outros projetos para seguir colocando o esporte sergipano onde ele merece que é em primeiro lugar”, disse o deputado que no encontro aproveitou para tratar de diversos projetos como a climatização do Constâncio Vieira e a implantação de um parque de esportes radicais que contemplará Bicicross e skate.

A Superintendente Especial de Esportes do Governo de Sergipe, Mariana Dantas, saiu do encontro com a sensação de dever cumprido. Por intermédio do deputado federal Fábio Mitidieri, o objetivo foi conseguir mais recursos para desenvolver o esporte no estado.

“Agradeço ao deputado Fábio Mitidieri por interceder pelo esporte de Sergipe melhorando as nossas praças esportivas. Vamos mudar os bancos de reservas, mudar o gramado, modernizar o placar e dar uma nova cara para os estádios que ficarão à altura do que o futebol sergipano merece”, concluiu.

Texto: Rafael Moura – assessor parlamentar

Notícias Relacionadas

Danielle destaca coragem, união e trajetória ao lado de Alessandro em evento no Iate Clube

Deputado federal Thiago de Joaldo reúne garis e reforça apoio ao piso salarial de R$ 3 mil

Requerimento de autoria de Elber que cobra informações sobre permissões e concessões de espaços públ...

André ressalta importância de decisão histórica do STF sobre igualdade salarial 

Implantada por Eduardo Amorim, UTQ do Huse se tornou referência no Nordeste

Projeto de Yandra Moura abre portas para o primeiro emprego jovem

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato