terça-feira, 23, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Polícia Militar divulga OPERAÇÃO SEMANA SANTA 2021 – PREVENÇÃO DA COVID-19

2 de abril de 2021
in Destaques, Polícia
0
Share on FacebookShare on Twitter

O Batalhão de Polícia Rodoviária de Sergipe estará presente em diversas rodovias estaduais durante o período compreendido entre os dias 02 a 04 de abril de 2021, atuando de forma preventiva e repressiva, se preciso for, visando proporcionar aos usuários das rodovias tranquilidade e segurança e fazendo cumprir as medidas de saúde e segurança contra a COVID-19 conforme decreto nº. 40.804/2021 e Resolução nº 15 – Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais – CTCAE.

As equipes trabalharão, no período supracitado, em diversos municípios sergipanos, como: Pirambu, Estância, dentre outros, onde serão intensificadas as abordagens com objetivo de coibir tráfico de drogas e armas, bem como visando coibir crimes de trânsito, especialmente o de embriaguez ao volante, com a utilização de etilômetros.

O BPRv objetivará, com o emprego de equipes ordinárias e extraordinárias, durante o referido período, reduzir índices de acidente de trânsito e de cometimento de ações delituosas.

O Tenente Coronel Deny Ricardo Moraes dos Santos, Comandante do BPRv, alerta ainda aos condutores de veículos que antes de iniciarem sua viagem observem as seguintes recomendações:

  • Verificar as condições do veículo, ou seja: pneus, nível de óleo, água, suspensão, estepe e equipamentos de sinalização e segurança;
  • Conduzir crianças utilizando os assentos previstos em lei: elevação ou cadeirinha;
  • Obedecer a capacidade do veículo para a condução de passageiros e carga;
  • Respeitar as normas de trânsito, por exemplo, não fazer ultrapassagens em locais proibidos;
  • Não dirigir se consumir bebidas alcoólicas.

A Polícia Militar de Sergipe deseja a todos uma feliz Páscoa, de paz e tranquilidade. O melhor presente agora deve ser o cuidado com os que amamos.

O abraço que outrora trazia alegria, pode nos trazer muitas tristezas futuramente.

Distanciamento é demonstração de amor e cuidado!

Fonte: PM/SE

Notícias Relacionadas

Bpati prende suspeito por tráfico de drogas em Japaratuba

PM prende foragido da Justiça durante abordagem no Bairro São José

Getam recupera motocicleta com restrição de roubo no Bairro Lamarão

Polícia Civil cumpre novos mandados de prisão em desdobramento da Operação Feira Livre em Estância

Cope e Polícia Federal prendem na capital condenado por furto de gado ocorrido em Cedro de São João

Combate ao PCC em Sergipe: a pedido do MP, Poder Judiciário restabelece prisões da Operação Gravatas

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato