quinta-feira, 11, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Edvaldo recebe visita do presidente da Record TV

22 de fevereiro de 2021
in Destaques, Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, na tarde desta segunda-feira, 22, em seu gabinete, o presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa. Na visita de cortesia, da qual também participou o presidente da TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, Walter Franco, eles partilharam experiências e reafirmaram o bom relacionamento entre a emissora e a gestão municipal. Edvaldo reiterou sua posição em defesa da imprensa livre para o fortalecimento da democracia. Luiz Cláudio Costa parabenizou o prefeito pela “administração de grandes resultados” que realiza na capital.

“Foi uma visita muito importante, não apenas pela relevância que a Record TV tem para nosso país, mas pelo que representa em nosso estado, através da sua afiliada, a TV Atalaia.  Foi um encontro para partilharmos experiências bem sucedidas em nossa capital e, ao mesmo tempo, reafirmamos a parceria entre aqueles que querem realizar, que é o poder público, e aqueles que querem divulgar, cumprindo seu papel fundamental de estar sempre ao lado do cidadão. Ter uma imprensa livre, que transmite aquilo que é importante para o cidadão e que ouve todos os lados, é de fundamental importância para o desenvolvimento do Brasil. É o que a Record representa”, afirmou o prefeito.  

Do mesmo modo, o presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, definiu o encontro com Edvaldo como “muito produtivo e oportuno”. Ele concordou com o posicionamento do prefeito em defesa da liberdade de imprensa e da democracia. “A gente zela pela liberdade de expressão, pela liberdade de informação, mostrando que o que importa ao cidadão é o resultado do trabalho. Temos um compromisso com a verdade, com o fato, mostrando que as pessoas têm o poder de avaliar as situações que são postas diante delas”, declarou.

“Gestão de resultados”

Luiz Cláudio Costa também elogiou o trabalho que o prefeito tem feito na capital sergipana. “Se pudesse resumir nosso diálogo em uma palavra seria resultado. O prefeito é um homem de resultado, que tem demonstrado uma eficiência como gestor incrível, tanto que está em seu quarto mandato e isso não seria possível se ele não demonstrasse competência. Se a população tem aprovado o trabalho dele, a gente percebe que é porque o prefeito é um realizador”, afirmou.

O empresário e presidente da TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, Walter Franco, se disse “muito feliz” pela recepção de Edvaldo. Ele também reafirmou a parceria com o município. “Agradeço ao prefeito pelo trato conosco e com a diretoria da Record, através do seu presidente, Luiz Cláudio. Foi uma oportunidade para reafirmarmos a nossa parceria e dizer que o nosso espaço democrático continua à disposição da Prefeitura”, frisou.

Também participaram da visita o superintendente de redes de afiliadas da Record TV no Brasil, André Dias; o superintendente da TV Atalaia, Augusto Franco Neto, e o diretor da Record Itapoan, Fábio Tucilho.

Fotos: Ana Lícia Menezes/PMA

Notícias Relacionadas

Cristiano Cavalcante reforça defesa da saúde mental de sergipanos

Gustinho Ribeiro assegura recursos para saúde em Brejo Grande, Arauá e Riachão do Dantas

"Nossa intenção é buscar entendimentos sem qualquer tipo de desrespeito", reforça Sargento Byron sob...

Adailton Martins critica serviços da Iguá e da Energisa

Joaquim da Janelinha destaca ampliação do Restaurante Padre Pedro no Santa Maria

Paulo Junior defende cumprimento da decisão judicial sobre Zona de Expansão

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato