terça-feira, 15, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Edvaldo se reúne com Maria do Carmo e apresenta demandas de Aracaju

19 de fevereiro de 2021
in Destaques, Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, nesta sexta-feira, 19, em seu gabinete, a senadora Maria do Carmo Alves. No encontro, eles trataram da indicação de emendas parlamentares para Aracaju. O gestor municipal solicitou à senadora a destinação de recursos para o setor de Saúde da capital.

“Tivemos uma boa conversa, na qual expus nossas demandas, especialmente na área da Saúde. Falei para a senadora sobre o pedido, que já fiz aos deputados federais, de uma emenda coletiva de R$ 80 milhões para o custeio da maternidade municipal, cuja obra já se encontra em fase de conclusão. Também solicitei, das emendas individuais de responsabilidade dela, indicações também para os nossos demais serviços de Saúde”, explicou Edvaldo.

A senadora Maria do Carmo, que tem realizado uma série de reuniões com prefeitos sergipanos, se disse disposta a colaborar com a cidade. Ela avaliará as demandas apresentadas pelo prefeito Edvaldo Nogueira e, a partir daí, fará suas indicações de emendas para o município. A parlamentar também se mostrou disposta a apoiar a proposta de emenda coletiva para o custeio da primeira maternidade municipal de Aracaju.

Foto: Ana Lícia Menezes/PMA

Notícias Relacionadas

Fim dos lixões: em parceria com o MP, Delegada Katarina entrega planos de recuperação de ecossistema...

Prefeita Emília Corrêa inicia ciclo de reuniões para validação de planejamento estratégico

Reforma da Previdência de Aracaju é Aprovada com Diálogo, Justiça e Compromisso

Senador Alessandro avança no debate sobre licença-paternidade e salário parentalidade na CCJ

Prefeito Samuel Carvalho proporciona série histórica de entregas no aniversário da cidade

Prefeita Emília sanciona reforma da previdência de Aracaju e nomeia novos conselheiros do AjuPrev

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato