
O prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM) não demonstrou nenhum interesse em aceitar o conselho do governador Jackson Barreto (PMDB) de se aposentar. Ele garante que irá trabalhar até o último dia de sua vida.
Após passar vários dias sem falar com a imprensa, o prefeito João Alves apareceu nesta segunda-feira (12) durante um evento na capital. Durante a conversa que teve com os repórteres, João Alves disse que se sente um ” workaholic” (viciado em trabalho; trabalhador compulsivo) e que irá trabalhar até o último dia de sua vida.
Ao ser questionado sobre os problemas que o município vem enfrentando, o prefeito disse que “isso é devido à situação financeira pela qual passam todos os municípios”, disse João, afirmando ainda que a cidade enfrenta problemas com a limpeza, mas que “não é o caos”.
Ao falar sobre a crise, João criticou o privilégio que segundo ele, a união dá aos governos estaduais. Ainda sobre a crise, o prefeito garantiu que está trabalhando para deixar o município em ordem.
João evitou falar sobre o seu futuro político, mas diz que pretende continuar trabalhando, o que significa que não pretende deixar a vida pública. Ao final da entrevista, João disse lamentar que o eleitor tenha “esquecido de quem fez as maiores obras na capital sergipana”.
Por Valéria Santana e Munir Darrage