quarta-feira, 10, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Georgeo Passos participa de seminário sobre segurança pública

1 de dezembro de 2016
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

georgeo_seminario_divulgacao_ascom_011216

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 1º, em Recife, Pernambuco, o Seminário de Segurança Pública: Políticas Públicas Urbanas. O evento foi promovido pela Secretaria de Segurança da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) e realizou painéis de discussões sobre a segurança pública no País.

O deputado estadual Georgeo Passos (PTC), presidente da Secretaria de Juventude da Unale esteve na capital pernambucana para participar do Seminário. Segundo ele, esta foi uma oportunidade importante para discutir o modelo de segurança pública adotado atualmente. “Indiscutível que o problema de Segurança Pública está em todo o Brasil. Desta forma, é importante participarmos destes eventos, visando buscar boas práticas de outros Estados, a exemplo do Programa Pacto Pela Vida, de Pernambuco. Projeto este que conseguiu reduzir os índices de violência do referido Estado”, comentou.

O Seminário promoveu dois painéis de discussão. O primeiro, conduzido por Murilo Cavalcanti, secretário de Segurança da Prefeitura de Recife. O segundo, dirigido por Ângelo Fernandes, secretário Estadual de Defesa Social do Pernambuco. O evento teve ainda palestra de Victor Barreto, consultor Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe), que fará uma Análise do Modelo de Segurança Pública de Pernambuco – Pacto Pela Vida.

Georgeo afirmou que o seminário deixou claro a necessidade de diálogo entre diversas áreas para o combate a violência. “Verificamos mais uma vez que só prisão não resolverá estre problema. Necessitamos de ações integradas nas áreas de segurança, educação, saúde, cultura, esporte, etc. Precisamos envolver toda a sociedade, para assim, conseguirmos reduzir os atuais índices de criminalidade de Sergipe”, finalizou o deputado.

Por Assessoria Parlamentar

Notícias Relacionadas

Gustinho Ribeiro assegura recursos para saúde em Brejo Grande, Arauá e Riachão do Dantas

"Nossa intenção é buscar entendimentos sem qualquer tipo de desrespeito", reforça Sargento Byron sob...

Adailton Martins critica serviços da Iguá e da Energisa

Joaquim da Janelinha destaca ampliação do Restaurante Padre Pedro no Santa Maria

Paulo Junior defende cumprimento da decisão judicial sobre Zona de Expansão

“Aqui não tem cabresto: não devo nada a ninguém e não coloco sujeira debaixo do tapete”, afirma Rica...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato