sábado, 16, maio/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Nitinho visita Alese para tratar do retorno das sessões

30 de setembro de 2020
in Destaques, Política
0
Share on FacebookShare on Twitter
Foto: Joel Luiz

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Josenito Vitale (PSD) e o chefe do Cerimonial Lupércio Santos se reuniram na manhã desta quarta-feira, 30,  com o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (MDB) e o diretor geral, Roberto Bispo.

Na pauta, o retorno das sessões do legislativo municipal (agora de forma mista), no plenário da Alese, até que os serviços de reforma no prédio da Câmara sejam concluídos. 

“Viemos tratar sobre o retorno das sessões da Câmara aqui no plenário da Assembleia. Mas antes vamos fazer um debate com os vereadores, colocando em votação quanto aos que concordam com as sessões mistas, já que não tem condições de voltarmos às sessões presenciais”, informa Nitinho.

Ele agradeceu a recepção, lembrando que os vereadores irão obedecer às normas estabelecidas pela Assembleia Legislativa, quanto aos protocolos sanitários.

“Vamos observar as normas da Assembleia principalmente quanto ao processo de distanciamento (com a utilização de 12 cadeiras) e analisar a idade dos vereadores já que alguns irão optar pelo trabalho virtual. Agradeço mais uma vez ao presidente Luciano Bispo e ao diretor Roberto Bispo pela atenção e gentileza em abraçar esse momento que a Câmara passa com a reforma, para que possamos votar os projetos”, destaca.

Por Aldaci de Souza

Notícias Relacionadas

Deputado federal Thiago de Joaldo reúne garis e reforça apoio ao piso salarial de R$ 3 mil

Requerimento de autoria de Elber que cobra informações sobre permissões e concessões de espaços públ...

André ressalta importância de decisão histórica do STF sobre igualdade salarial 

Implantada por Eduardo Amorim, UTQ do Huse se tornou referência no Nordeste

Projeto de Yandra Moura abre portas para o primeiro emprego jovem

Elber repudia negociação entre Flávio Bolsonaro e Vorcaro após áudio divulgado 

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato