segunda-feira, 22, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Kitty Lima quer recapeamento da rodovia que liga Monte Alegre a Porto da Folha

18 de agosto de 2020
in Destaques, Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

Mais de um ano após a sua primeira indicação para o recapeamento asfáltico da rodovia SE-317, cujo trecho liga os municípios de Monte Alegre e Porto da Folha, a deputada estadual Kitty Lima (Cidadania) voltou a protocolar um novo documento na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), durante a última semana, após ser informada pela população local acerca dos transtornos apresentados na rodovia.

Além do recapeamento, Kitty pede que seja feita uma nova sinalização no trecho, cujo número de acidentes tem se mostrado cada vez mais elevado ao tempo em que a malha viária também se torna mais deteriorada. O documento protocolado na Alese foi direcionado à direção do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER/SE).

“Não é a primeira e pelo visto também não será a última vez que recebo reclamações das condições dessa rodovia. O que mais a população me cobra é para que possamos intermediar pelo recapeamento total do trecho, já que vez ou outra o DER faz um serviço de tapa-buracos que resolve a situação somente por um prazo minúsculo. Desta forma, o problema nunca será resolvido e o gasto público será imenso”, pontuou a deputada.

Em julho de 2019, a parlamentar já havia protocolado uma indicação com a mesma natureza. Na oportunidade, o serviço de tapa-buracos do DER atuou poucos dias após a denúncia, mas a situação voltou ao estado anterior em pouco menos de um mês. “No inverno é perceptível que os buracos aparecem mesmo após os paliativos implantados pelo DER. Não podemos permanecer satisfeitos com pequenas ações, queremos a solução definitiva e a reforma geral da rodovia”, argumentou Kitty à época.

Por Assessoria da Parlamentar

Notícias Relacionadas

Danielle destaca coragem, união e trajetória ao lado de Alessandro em evento no Iate Clube

Deputado federal Thiago de Joaldo reúne garis e reforça apoio ao piso salarial de R$ 3 mil

Requerimento de autoria de Elber que cobra informações sobre permissões e concessões de espaços públ...

André ressalta importância de decisão histórica do STF sobre igualdade salarial 

Implantada por Eduardo Amorim, UTQ do Huse se tornou referência no Nordeste

Projeto de Yandra Moura abre portas para o primeiro emprego jovem

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato