terça-feira, 23, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Zezinho Sobral responde a questionamentos sobre rodovias estaduais

28 de julho de 2020
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Zezinho Sobral (PODE), usou suas redes sociais, nessa segunda-feira (27), para comentar que tem recebido muitas solicitações para que ele pudesse intermediar uma conversa junto com a Infraestrutura do Estado e o DER (Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe) sobre a recuperação de alguns trechos de rodovias que cortam o Estado.

Zezinho lembrou da visita recente feita pelo secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs), Ubirajara Barreto, à Assembleia Legislativa. Ele também destacou a atenção especial que o governador Belivaldo Chagas (PSD) tem dado ao assunto.

“Da BR-101 até o município de Neópolis, passando por Japoatã, essa área já começou a ser feita uma recuperação. De Aracaju a Japaratuba o DER já também havia iniciado a recuperação. No Baixo São Francisco, de Brejo Grande até Ilha das Flores nós recebemos algumas informações”, comentou o deputado.

Em seguida, Zezinho Sobral ainda falou da rodovia que liga Japoatã até Propriá que precisa de alguns reparos. “A gente sabe que quanto maior o fluxo de veículos, mais rapidamente o DER procura atender aquela demanda. Tem também a necessidade da Rota do Leite, em Poço Redondo; recebemos apelos pela pista que liga Itabaiana a Lagarto, passando pela rótula de Campo do Brito”.

Por fim, o deputado reconheceu o momento difícil, de pandemia do novo coronavírus, onde os esforços estão voltados para a saúde e os hospitais, para salvar as vidas das pessoas. “Mas o governo não tem esquecido essa parte do transporte também”.

“A gente está acompanhando o andamento dessas obras, como também da nossa BR-101, que já teve mais de 40 km de trechos liberados em um ano e meio de trabalho e acompanhamento. Estamos atentos, respondendo aos questionamentos e garantindo que o trabalho não vai parar”, completou Zezinho Sobral.

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

Notícias Relacionadas

Danielle destaca coragem, união e trajetória ao lado de Alessandro em evento no Iate Clube

Deputado federal Thiago de Joaldo reúne garis e reforça apoio ao piso salarial de R$ 3 mil

Requerimento de autoria de Elber que cobra informações sobre permissões e concessões de espaços públ...

André ressalta importância de decisão histórica do STF sobre igualdade salarial 

Implantada por Eduardo Amorim, UTQ do Huse se tornou referência no Nordeste

Projeto de Yandra Moura abre portas para o primeiro emprego jovem

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato