quinta-feira, 10, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Polícia

Irmãos morrem em confronto com a polícia em Laranjeiras

19 de novembro de 2016
in Polícia
0
Share on FacebookShare on Twitter
revolver38tiro-99835
Foto: Ilustrativa

No início da tarde desta sexta-feira (18), a Polícia Civil, por meio do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), deu início ao cumprimento do mandado de prisão em desfavor de Pablo Ruan dos Santos Gomes, na cidade de Laranjeiras, onde foi avistado transitando na BR-101.

De acordo com os policiais, ele era braço direito de seu irmão Anderson Gonzaga Gomes, traficante de drogas que dominava o comércio do ilícito no município de Laranjeiras, mesmo estando custodiado no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcam). De lá, ele coordenou os homicídios que ocorreram no município recentemente.

“Andinho”, como é conhecido, saiu em liberdade nesta sexta-feira, e já tramava com seu irmão e um terceiro comparsa a morte de um desafeto, em uma disputa entre grupos rivais pela hegemonia do tráfico de drogas na cidade.

Os policiais pretendiam realizar as prisões antes do cometimento do crime, mas no decorrer da diligência foram percebidos pela dupla o que resultou num confronto. Apesar de terem sido encaminhados ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito na unidade hospitalar.

As investigações continuam no intuito de localizar o terceiro comparsa. Foram apreendidas na ocorrência duas armas de fogo, utilizadas no confronto policial.

Fonte: SSP/SE

Notícias Relacionadas

Polícia Civil resgata filhote vítima de maus-tratos e indicia tutor em Aracaju

DHPP divulga imagens de suspeitos de homicídio no bairro Lamarão, na Zona Norte de Aracaju

Operação conjunta prende mais três suspeitos de cárcere privado contra usuário de drogas em Nossa Se...

Polícia Militar prende homem por suspeita de tráfico de drogas em Socorro

BPRv registra queda de 14,45% nos sinistros de trânsito nas rodovias estaduais no primeiro semestre ...

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de manter usuário de drogas em cativeiro em Nossa Senhor...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato